Curiosidades

4 objetos muito SUJOS e que você usa todo dia e você nem imaginava!

4 objetos muito SUJOS e que você usa todo dia e você nem imaginava!
By     -   On

A verdade é que nem sempre é possível enxergar os objetos mais sujos dentro de casa. Muitas pessoas acreditam que, por estarem com seus objetos pessoais o tempo todo, eles estão sempre bem limpos. Mas isso não é verdade. Afinal, a sujeira pode entrar em contato com eles a qualquer momento e de maneira quase imperceptível. Quer descobrir quais os objetos mais sujos dentro da sua casa? Então, confira este artigo na íntegra para conhecer quais são esses itens.

Os quatro objetos mais sujos da sua casa

Dinheiro

Você já deve saber que o dinheiro é um dos itens mais sujos do mundo. Isso porque a circulação dele é muito grande e rapidamente passa por muitas pessoas de uma só vez. Por isso, recomenda-se que seja utilizado álcool em gel ou água e sabão logo após o contato com ele. Então, tenha muito cuidado sempre que for comprar um alimento ou bebida utilizando essa forma de pagamento.

Celular

A verdade é que quase ninguém sai de casa sem o celular. Por conta disso, ele acaba acumulando sujeiras e germes de todos os lugares possíveis. Isso é bem perigoso quando se coloca o celular próximo ao rosto ou se leva as mãos na boca após utilizá-lo.

LEIA MAIS: Casa Alugada? 5 Dicas Para Decorar E Organizá-La Sem Pagar Quase NADA!

Controle remoto

Quase ninguém limpa as mãos antes de utilizar o controle remoto. Consequentemente, ele fica cheio de sujeira e gordura das mãos. Além disso, esse objeto costuma cair bastante no chão, o que faz com que ele junte ainda mais sujeira.

Bucha de louça

Outro item preocupante que quase ninguém se lembra é a bucha de lavar louça. Esse item entra em contato com diversos outros objetos que estão sujos e com resto de alimentos. De fato, ela foi feita para isso. Contudo, algumas pessoas se esquecem de limpar a bucha, que se torna perfeita para o crescimento de bactérias. Para limpá-la, uma boa ideia é deixá-la um tempo submersa em água quente.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.