DicasNotícias

Sweatcoin como funciona? Veja aqui como ganhar dinheiro caminhando!

Sweatcoin como funciona? Veja aqui como ganhar dinheiro caminhando!
By     -   On

Quem não gostaria de ganhar dinheiro fazendo algo que quase todo mundo faz diariamente sem ganhar nada para isso? Essa é exatamente a proposta do Sweatcoin, que incentiva as pessoas a caminharem pelos passos diários. Este é o app perfeito para quem está tentando inserir mais atividade no dia a dia e ainda lucrar com isso. Se você ficou interessado(a) nesta oportunidade, não deixe de acompanhar esta matéria na íntegra e saiba como o sweatcoin como funciona.

Como funciona o Sweatcoin?

Para fazer uso deste aplicativo, antes de qualquer coisa, é preciso realizar o download da plataforma. O Sweatcoin está disponível tanto para IOS, quanto para Google Play, no Iphone e no Android, respectivamente. Depois disso, é necessário criar um cadastro para que o aplicativo guarde informações sobre os seus passos diários. De acordo com os passos que você der correndo ou caminhando, a plataforma transforma essa atividade em moedas dentro do próprio aplicativo.

LEIA MAIS:

Como recuperar o dinheiro do Sweatcoin?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que não são todos os usuários que conseguem sacar o saldo disponível na conta do Sweatcoin, pelo menos até o momento. Porém, é simples de saber se você pode realizar o saque. Basta acessar a área da carteira e conferir se há um banner do PayPal.

Além disso, de acordo com os dados do aplicativo, a moeda oficial da plataforma, o sweatcoin, equivale a 1000 passos. Como a média de passos diários de brasileiros é cerca de 10000 passos, é possível fazer mais de 10 sweatcoins por dia sem muito esforço. Porém, infelizmente, não se sabe a quanto um sweatcoin equivale em dinheiro real, mas essas quantias ainda podem ser resgatadas.

Existem algumas formas para recuperar esse dinheiro, como: doações, resgate em conta ou troca por pontos. As doações funcionam dentro da própria plataforma, e para fazer parte, você precisa selecionar o botão que transfere seus pontos para as instituições escolhidas.

O resgate em conta acontece de acordo com a carteira digital cadastrada por cada usuário, e o dinheiro pode ser utilizado até para pix. Já a troca por pontos em lojas é o que, geralmente, mais chama a atenção dos usuários. No site do aplicativo, é possível conferir quais redes fazem parte desse processo e aceitam os pontos do sweatcoin.

Se você gostou desse conteúdo, não deixe de visitar nossa página Brazil Greece e conferir muito mais!

 

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.