Notícias

Só para alguns usuários! Telegram lança recurso similar ao WhatsApp e Instagram

Só para alguns usuários! Telegram lança recurso similar ao WhatsApp e Instagram
By     -   On

De modo geral, apps de mensagens como Telegram e WhatsApp vem sendo utilizados cada vez mais por usuários da internet. Por conta disso, é bastante comum que os programadores atualizem esses softwares com muito mais frequência.

Assim, novos recursos são colocados com o intuito das pessoas ficarem mais interessadas. E hoje, o upgrade está ligado ao Telegram.

A rede social publicou o lançamento de uma ferramenta que, apesar de já existir em outros aplicativos, ainda estava indisponível para a mesma. Até então, nem todos poderão utilizar essa atualização. Confira a seguir!

LEIA MAIS: Nômade Digital: conheça 3 trabalhos que quase não exigem experiência

Novo recurso do Telegram

Como citamos logo acima, as redes sociais estão se reinventando cada vez mais, com o objetivo principal de atrair novos usuários, além também de agradar aqueles que já possuem o cadastro.

Vale dizer que, a espera acabou, o Telegram publicou o lançamento de mais um mecanismo muito útil, mas que não é tão novo assim. Correspondendo, então, à possibilidade de publicar e visualizar os “stories” no próprio perfil.

Em outras palavras, esse recurso não é nada além de fotos ou vídeos que costumam sumir após 24 horas, proporcionando que todos os utilizadores da plataforma publiquem postagens e interajam com seus contatos.

LEIA MAIS: 5 cursos rápidos para aumentar muito as suas chances no mercado de trabalho

Todos do Telegram poderão utilizar o “stories”?

Como a maioria das atualizações de aplicativos, infelizmente, ainda que o mecanismo se encontre disponível para o Telegram, nem todas as pessoas conseguirão utilizar.

Visto que, a rede social possui um canal premium, específico para aqueles que possuem uma assinatura. Então, segundo a empresa, os usuários privilegiados serão esses.

Contudo, é esperado que a plataforma libere a função dos “stories” para todos o mais breve possível. Visto que, as atualizações precisam ser realizadas tanto para smartphones com sistema operacional Android quanto para iOS.

Então, caso você ainda não seja um dos contemplados com o recurso, aconselhamos aguardar mais um pouco. O upgrade é realizado de modo gradativo, mas de forma constante.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.