Notícias

5 Truques para aumentar o limite do Nubank – Veja o que você precisa fazer!

5 Truques para aumentar o limite do Nubank – Veja o que você precisa fazer!
By     -   On

Nada pior do que precisar fazer compras com valores mais elevados e o cartão de crédito não ter a quantia necessária. Por isso, neste artigo, nós vamos te mostrar alguns truques para aumentar o limite do Nubank para que você tenha um poder de compra maior. Então, continue lendo esse texto até o final para conferir! 

Os 5 truques para aumentar o limite do Nubank – Confira!

Use o seu cartão com constância

Primeiramente, é importante que você saiba que, para o Nubank entender que você precisa de um limite maior, é necessário que o banco perceba que você é um cliente assíduo e, claro, sempre paga as suas faturas em dia.

Portanto, use o seu cartão com constância e sempre evite pagar depois da data de vencimento, se quiser ter um limite maior daqui a alguns dias.

Use os serviços e o aplicativo do Nubank

Atualmente, o Nubank oferece diversos serviços aos seus clientes, como opção de guardar dinheiro e investimentos, e alguns deles devem ser utilizados, pois é uma maneira do banco digital entender qual é o perfil do cliente.

Dessa forma, fica mais fácil aumentar o limite do cartão de crédito, afinal, se o usuário consegue guardar dinheiro, é sinal de que ele tem uma administração financeira positiva, certo?

LEIA MAIS:

Mantenha as suas informações atualizadas

Se você deseja ter um limite maior em seu cartão do Nubank, saiba que manter as suas informações atualizadas é imprescindível, especialmente as que se referem à sua renda mensal.

Muita atenção ao seu nome

O nome limpo é um dos primeiros dados que os bancos analisam antes de aumentar o limite do cartão dos seus clientes. Afinal, não ter dívidas em aberto é importante para ter crédito perante as instituições financeiras.

Portanto, de tempos em tempos, verifique como está o seu nome no SPC/Serasa e, caso tenha dívidas em seu nome, facilite o pagamento delas através de negociações.

Utilize o aplicativo para pagar as suas contas

Por fim, mais uma excelente maneira de mostrar ao Nubank que você é um bom pagador é pagando as suas contas pelo aplicativo do banco. Assim, você circula o seu dinheiro dentro da própria instituição, mostrando que você é um bom cliente.

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.