Nos últimos tempos, um projeto que apareceu pela primeira vez na plataforma em 2020 se tornou viral. Mas a maioria dos usuários está começando a descobri-lo agora e ficando assustados.
Trata-se do filme “Hellhole”, lançado em 2020, que se concentra em um mosteiro de onde os monges desaparecem. A história se passa em 1987 e os monges gerenciam uma “clínica” para pessoas que acreditam estar possuídas.
Α história gira em torno de um policial disfarçado chamado Marek, que entra em um mosteiro disfarçado de monge para investigar o desaparecimento de mulheres na área.
Quando conversa com o Prior e seu vice e olha ao redor do mosteiro, descobre algo chocante acontecendo no local.
O filme pega um tema antigo sobre Deus e Satanás e o justapõe com crimes reais contra as mulheres. Embora este último não seja muito explorado, torna-se uma forma de o diretor inverter a narrativa clichê do bem contra o mal.
Muitos usuários, após assistir ao filme, recorreram às redes sociais para alertar o público que deseja assistir ao trabalho em questão, pois é difícil e pode perturbar aqueles que têm uma relação especial com a religião.
“Duas semanas se passaram desde que vi o filme e ainda não consigo tirá-lo da minha cabeça”, disse um usuário.
Este filme em particular recebeu críticas ótimas e muitos estão pedindo uma sequência, pois consideram que a história tem “potencial”, apesar de ser muito assustadora!
O filme de terror polonês dirigido por Bartosz M. Kowalski na Netflix em português se chama “Monastério”.
LEIA MAIS: Este é o filme da década de 70 que previu o futuro para o ano de 2022!
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários