A Finlândia, reconhecida pelo sétimo ano consecutivo como o país mais feliz do mundo segundo o Relatório Mundial da Felicidade, promove uma oportunidade singular: viagens gratuitas para quem deseja conhecer sua cultura e estilo de vida. Este convite reflete não só a posição de destaque da Finlândia no ranking de felicidade, mas também um esforço para compartilhar com o mundo as práticas e valores que contribuem para tal realização. Mas, você sabia que há uma proposta de viagem gratuita para o país mais feliz do mundo? Bem, veja a seguir como participar.
Leia mais: 6 itens essenciais para você ter uma casa bem mais feliz
Viagem gratuita para o país mais feliz do mundo
O relatório, supervisionado pela Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU, baseia-se em critérios como satisfação pessoal com a vida, renda per capita, apoio social, expectativa de vida, liberdade e ausência de corrupção para classificar 143 nações ao redor do mundo. Assim, a Finlândia, que lidera esse ranking, destaca-se pelo equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Além de uma forte conexão com a natureza, que são fatores-chave para a satisfação de seus habitantes.
Leia mais: 10 coisas que você jamais deve postar nas redes sociais!
Como funciona a viagem?
A boa notícia é que até o dia 4 de abril, os interessados em viver na Finlândia podem se inscrever online para participar de uma “master class” de cinco dias organizada pela ‘Visit Finland’ e pela ‘Helsinki Partners’, que está programada para acontecer entre os dias 9 e 14 de junho.
Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a vida no país, com todas as despesas de estadia e transporte cobertas. Desde atividades de natação revigorantes até uma imersão na culinária local, os participantes terão uma amostra diversificada da cultura finlandesa.
Para concorrer, os interessados devem gravar um vídeo em inglês explicando quais são as suas táticas para ser feliz e por que desejam visitar a Finlândia e publicá-lo no Instagram ou TikTok com as hashtags #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland, além de preencher um formulário de inscrição online até 4 de abril. Além disso, devem se inscrever no site do programa.
Por fim, esta iniciativa única da Finlândia representa uma maneira atraente de explorar o que torna um país feliz. Dessa forma, proporciona aos visitantes uma experiência imersiva na cultura e no estilo de vida local.
Assim, é uma chance de entender melhor as razões pelas quais a Finlândia e outros países nórdicos, como a Dinamarca, Islândia e Suécia, consistentemente ocupam as primeiras posições em rankings de felicidade global. E, quem sabe, você também não aprenda a ser mais feliz?
0 comentários