5 vinhos portugueses para surpreender todos seus convidados na Ceia de Natal!

Nada melhor que comemorar o natal degustando um delicioso vinho! Então, confira agora os 5 melhores para a ceia natalina!

O vinho é uma das bebidas alcoólicas que mais agradam o paladar de pessoas de todo o mundo. Afinal, ele transmite leveza, sofisticação, relaxamento e intensidade. Ou seja, tudo aquilo que precisamos para a nossa ceia natalina.

Portanto, pensando nisso, nós preparamos este material para lhe sugerir os 5 melhores vinhos que vão surpreender toda sua família e amigos na noite de natal. Confira a seguir!

Os 5 melhores vinhos para a ceia de natal

Quinta de São Luiz Vinha Rumilã Grande Reserva Tinto

O Quinta de São Luiz Vinha Rumilã Grande Reserva tem um sabor surpreendentemente fresco, macio e muito vigoroso. Além disso, a bebida possui um profundo aroma e uma consistência bastante cremosa. Sendo um vinho tinto totalmente sofisticado e requintado.

Quinta da Plansel Tinto

O Quinta da Plansel é um vinho simbólico, elaborado com as melhores matérias-primas da casa. Ele foi lançado no mercado com somente mil garrafas, sendo composto por uma frescura de menta e diversas frutas pretas. O que lhe oferece um toque mais exótico e uma consistência mais densa.

LEIA MAIS: Quer Viver Bem E Barato? 10 Cidades Brasileiras Mais Baratas Para Morar!

Herdade Aldeia de Cima Tinto

Irmão caçula do renovável Myndru, o Herdade Aldeia de Cima é um vinho com perfil mais clássico. O qual é acompanhado de especiarias bastante complexas e surpreendentemente equilibradas.

No geral, a bebida possui um gosto mais encorpado de acidez e taninos firmes, marcado por frutas vermelhas e pretas. Além disso, também há a presença de toques florais.

Grande Discórdia Tinto

Fabricado em Mértola e dispersado em 850 garrafas, o Grande Discórdia é um vinho tinto incrível, sendo um outro sucesso da categoria Herdade Vale D’Évora.

Ele apresenta um toque mais encorpado e aveludado, sendo uma bebida que transmite mais fluidez ao paladar do degustador. O que fez os apreciadores lhe apelidar de “Sabor dos Deuses”.

No mais, a bebida é acrescida de frutas maduras e notas de tabaco. Já a sua consistência é densa e fresca.

LEIA MAIS: Chegou O Que Faltava! Receita De Salada Tropical Fácil, Ideal Para A Ceia De Natal!

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Vinha Centenária Tinto

Por fim, o Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Vinha Centenária é um vinho tinto que interliga o passado e o futuro. Ele sobrepõe um gosto mais elegante, sofisticado e sedutor aos seus amantes. Além de oferecer toques de ameixa, morango e notas de cardamomo.

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais