Notícias

Criança de 6 anos embarca no voo errado e aterrissa em destino inesperado

Criança de 6 anos embarca no voo errado e aterrissa em destino inesperado
By     -   On

Você já assistiu “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”? Uma criança de 6 anos dos Estados Unidos quase teve uma experiência semelhante com voo errado, mas em outra cidade dos Estados Unidos.

Um menino de 6 anos, viajando sozinho para visitar sua avó no Natal, embarcou na rota errada devido a um erro da Spirit Airlines, acabando a 260 quilômetros de distância do lar de sua avó.

Em vez de ir para Fort Myers, uma cidade no estado norte-americano da Flórida, eles colocaram a criança em um avião com destino a Orlando, outra cidade de Florida. A Spirit Airlines está investigando o incidente, pois a criança foi desembarcada longe de sua avó.

Voo errado: “Onde está meu neto?”

Quando a avó dele, Maria Ramos, apareceu na quinta-feira no aeroporto internacional do sudoeste da Flórida para pegar seu neto – que voava pela primeira vez de Filadélfia – disseram a ela que ele não estava no voo da Spirit Airlines. “Corri para dentro do avião em direção à comissária de bordo e perguntei: ‘Onde está meu neto?’. Vocês o entregaram na Filadélfia?”, disse ela. “Não, eu não tinha crianças comigo”, disse Ramos à estação de TV local WINK News. Em seguida, ela recebeu uma ligação de seu neto do aeroporto de Orlando, dizendo a ela que ele havia pousado.

Leia mais: Passageiros de avião ficam preocupados com resultado de novo estudo

O que fez a Spirit Airlines?

A Spirit Airlines declarou que o menino estava sob os cuidados de um funcionário da companhia aérea o tempo todo, apesar de ter embarcado erroneamente em um voo para Orlando. Assim que as companhias aéreas descobriram o erro, informaram a família, de acordo com o comunicado.

“A segurança e a responsabilidade de transportar todos os nossos clientes são assuntos sérios para nós, e estamos conduzindo uma investigação interna”, diz o comunicado. “Pedimos desculpas à família por esta experiência desagradável.”

A Spirit Airlines teve que remarcar o voo do menino de 6 anos para que ele chegasse ao seu destino final.

Leia mais: Dorme durante a decolagem ou durante o pouso do avião? Melhor pensar bem

Informações sobre a Spirit Airlines

É uma grande companhia aérea de ultra baixo custo dos Estados Unidos, sediada em Miramar, Flórida, na região metropolitana de Miami. É a principal Transportadora de Baixo Custo Ultra (ULCC) nos Estados Unidos, no Caribe e na América Latina.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.