Curiosidades

Zodíaco da bebida: que tipo de bêbado você é de acordo com seu signo

Zodíaco da bebida: que tipo de bêbado você é de acordo com seu signo
By     -   On

Cada vez mais, nos surpreendemos com a influência dos astros sobre nossas vidas.

Relacionamentos, hobbies, profissão e até os tipos de plantas. E não para por aí! Você vai se surpreender ao saber, por exemplo, que tipo de bêbado você é de acordo com seu signo. 

Confira a lista a seguir e avalie se concorda! 

Que tipo de bêbado você é segundo seu signo

 Áries

Se o ariano é um líder por excelência, como seria um bêbado deste signo? Aquele que paga a rodada de todo mundo no bar, sempre animado até o fim da festa. Ou, ainda, ver seu próprio fogo apagar. 

Ah, e sabe aquelas graças que todo bêbado faz, do tipo demonstração de força? Bem típico dos arianos! 

LEIA MAIS: Estas são as características que tornam o seu signo muito atraente para o outro

Touro

Se você pensa que os taurinos são o tipo de bêbado, de acordo com o signo, desleixado, precisa estudar os astros! Jamais estes nativos perderiam sua beleza e sensualidade. Sobretudo, ao tentar disfarçar a embriaguez.

Gêmeos

Se in vino veritas, imagine os geminianos! Naturalmente tagarelas, quando tomam umas tacinhas a mais, a língua se solta ainda mais! Ou seja, adoram criar conexões! 

Além disso, costuma soltar segredos que não deveriam e até compartilhar opiniões inicialmente polêmicas.

Uma característica que, sobretudo, pode colocá-los em apuros! Mas, nada que seu carisma não possa resolver. 

 O tipo de bêbado do signo de Câncer

Se você é daquele “cachaceiro” apegado a um tipo só de bebida, sem dúvidas, não deve ser canceriano. Adepto às mudanças, o nativo deste signo gosta de experimentar, o que às vezes lhe rende algumas ressacas. 

Além disso, o tipo de bêbado deste signo costuma ficar bem emotivo, pois a bebida normalmente quebra a armadura que carregam. 

Leão

Sobre o leonino, quando se fala no tipo de bêbado de acordo com o signo, precisamos de atenção! Trata-se de um nativo naturalmente social e, com a bebida, tendem a intensificar essa característica. 

O problema é que, às vezes, se metem em encrenca, como apostas só para ficar no centro das atenções. 

LEIA MAIS: Horóscopo Chinês: veja o conselho para o seu SIGNO ter muita sorte em 2023

 Virgem

Embora não sejam propensos à embriaguez por sua tendência à disciplina, quando isso acontece, as coisas mudam! Críticos, os nativos deste signo podem mesmo destruir alguém quando querem dar sua opinião sobre algo. 

 O bêbado do signo de Libra pode ser pegajoso

Românticos, amigáveis e extrovertidos, os librianos gostam de coisas mais finas, logo, podem pedir as bebidas mais caras do bar. Além disso, podem ficar um pouco pegajosos. 

Escorpião

Escorpião é um signo sedutor e com um gosto pelo poder.  Quando se fala no tipo de bêbado deste signo, é preciso alertar que os nativos gostam de beber e, normalmente, flertam com facilidade. 

Sagitário

Está aí uma companhia para a bebedeira! O sagitariano é naturalmente aventureiro e, quando bebe, se envolve facilmente em assuntos profundos e interessantes.

Ao mesmo tempo, é bastante brincalhão, então, o bêbado deste signo facilmente vai protagonizar as brincadeiras mais tolas.

Capricórnio

Embora raramente exagerem por não gostarem de se expor a riscos, os bêbados deste signo podem ser um tanto quanto rudes. Na verdade, fazem isso sem perceber o impacto do que dizem às outras pessoas. 

O bêbado do signo de Aquário

Inovadores, inteligentes e adoram experimentar coisas novas. Logo, o aquariano vai tentar bebidas diferentes e interessantes, além de ficar muito divertido. Você facilmente verá este nativo propondo danças e brincadeiras. 

LEIA MAIS: Eles sempre dão o primeiro passo: veja os 4 signos conquistadores do zodíaco!

Peixes

Por fim, o bêbado do signo de Peixes, gentil, sonhador e profundamente ligado aos seus sentimentos. Sua imaginação pode levá-lo a criar um mundo à parte quando bebem. E, ao mesmo tempo, em que é encontrado quietinho em um canto da festa, pode ser visto trocando ideias altamente profundas com alguém. 

Se você gostou deste artigo, não perca tempo e visite nossa página para conferir mais conteúdos como esse, dentre outros assuntos. Entre agora no Brazil Greece!

Luciana Gomides

Jornalista e assessora de comunicação e imprensa com experiência em Comunicação Pública, Gestão de Eventos, Marketing Digital, análise e estratégia, gerenciamento de crises, produção e redação de conteúdo. Já trabalhou em diversos projetos e segmentos na área, inclusive como gerente de Comunicação na Educação Municipal, período em que desenvolveu produtos audiovisuais para permitir o acesso a conteúdos pedagógicos durante a pandemia. Ainda, criou áreas de Ouvidoria e Eventos Virtuais.É pesquisadora de Comunicação Compartilhada/Comunitária, Marketing Público e Políticas Públicas para Comunicação. Atuou na área de turismo e hotelaria. Especialista em Marketing e Assessoria de Comunicação.