Dicas

4 lanches práticos e deliciosos para você levar e comer durante o seu voo

4 lanches práticos e deliciosos para você levar e comer durante o seu voo
By     -   On

Boa parte da população tira férias do trabalho, e uma ótima forma de comemorar essa pausa na rotina é fazendo uma viagem de avião . Assim é necessário se programar antes de embarcar, e isso inclui fazer as malas, separar os documentos, fazer o check-in e… preparar um lanchinho. Confira, agora, opções de lanches para comer durante viagem de avião.

4 opções de lanches para levar no seu voo

Sanduíches caseiros

Sanduíches de fast food são o que chamamos de comida ultra processada. Eles possuem queijos industrializados e condimentos exagerados, e por isso são ricos em sódio. O preço também não é muito atrativo, afinal, se comida em fast food no Brasil já não é exatamente econômica, em aeroportos eles costumam ser bem mais caros.

Por isso, a melhor opção é fazer sanduíches naturais. Uma boa opção é fazer um sanduíche de pão integral e patê com frango desfiado, requeijão, queijo ralado, milho e salsa. Além de delicioso, essa combinação possui carboidratos, proteínas e gordura em quantidades bem mais seguras que os sanduíches de fast food.

LEIA MAIS: 5 lanches saudáveis, deliciosos e fáceis de fazer para quem não tem muito tempo

Oleaginosas

Se você vai pegar um voo curto ou, pelo menos, não curte a ideia de comer muito durante a viagem, pode levar petiscos que lhe dão saciedade e são muito nutritivos. Um bom exemplo são as nozes, que são abundantes em proteínas, ou misturar oleaginosas como castanha de caju, castanha-do-pará, amêndoas, nozes e comer em porções.

Biscoitos integrais

Biscoitos ou barrinhas de cereais são opções práticas e saborosas. Se você não se importa de comer as barras com creme de avelã ou chocolate, elas podem ser facilmente encontradas em diversos supermercados. Porém, se prefere uma opção mais saudável ou pobre em carboidratos, é sugerido procurar em casas de produtos naturais as barras com grãos integrais ou sementes.

LEIA MAIS: 10 Lanches da noite para diabético que são saudáveis e você nem imaginava!

Legumes e vegetais picados

O pepino, o aipo, o pimentão vermelho e a cenoura são petiscos deliciosos e crocantes para comer durante a viagem. Eles são ricos em fibras e irão lhe dar saciedade e regular o intestino (que pode se desregular mediante situações de estresse, especialmente se você tem medo de viajar de avião). Por isso, eles são uma ótima alternativa. Você pode cortá-los em cubos ou em rodelas e consumir em porções.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.