Uma das causas mais comuns da gordura ao redor da barriga é a má nutrição e o sedentarismo. Por isso, se você quer perder peso, é importante associar uma dieta saudável com a prática de exercícios regulares. Além disso, existem alguns vegetais que podem te ajudar a acelerar o processo de queima de gordura. Portanto, confira aqui!
5 sucos termogênicos para acelerar a perda de gordura
Suco de Cenoura
A cenoura é um vegetal que apresenta diversos nutrientes e antioxidantes na sua composição que podem ajudar a manter uma dieta saudável de baixa caloria. Além disso, a cenoura apresenta muitas fibras que ajudam na digestão, o que contribui para perda de peso.
Suco de repolho
Se você tem problemas estomacais, incluindo inchaço e indigestão, então acabou de encontrar o vegetal perfeito para você. O repolho apresenta muitas fibras em sua composição, que absorvem a água do nosso corpo e formam uma massa semelhante a um gel. Essa massa faz com que você tenha a sensação de saciedade e evita que você coma compulsivamente outros alimentos.
LEIA MAIS: Chá Anti-Inflamatório Que Ajuda A Baixar O Açúcar No Sangue – Veja Como Tomar!
Suco de beterraba
Beterraba é um vegetal com baixa caloria e rico em diversos compostos antioxidante, minerais e fibras, que podem ajudar a perder peso. Além da beterraba, você pode adicionar cenoura e maça ao suco.
Suco de cabaça
O suco de cabaça é muito utilizado pelas pessoas que desejam perder peso. Isso porque ele é rico em fibras, o que ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo. Além disso, ele apresenta baixa caloria, podendo ser adicionado a sua dieta sem culpa.
LEIA MAIS: 5 Hábitos De Uma Mulher Elegante – Veja Como Ser Uma Sem Gastar NADA!
Suco de espinafre
Além de ser uma excelente fonte de ferro, o espinafre é rico em vitaminas, minerais e fibras dietéticas, que ajudam a melhorar a digestão e regularizar o intestino. O ideal é que o suco seja consumido antes dos treinos, pois ele traz mais força e energia.
Agora que você já conhece os sucos vegetais que ajudam na queima de gordura, por que não confere mais matérias como essa no site Brazil Greece?!
0 comentários