Infelizmente, o tão sonhado hexacampeonato precisou ser adiado para 2026. Porém, é preciso olhar pelo lado positivo e observar como essa é mais uma chance de ver o Brasil ganhando a Copa. Em 2026, a Copa será bem diferente e ocorrerá entre 3 países: Estados Unidos, Canadá e México. Portanto, se você está sonhando com essa viagem, não deixe de conferir essa matéria.
Como se preparar para a próxima Copa?
Se você já está se organizando para a próxima Copa do Mundo, é importante ficar atento a alguns detalhes para que nada atrapalhe a sua viagem. Veja abaixo algumas dicas do que não esquecer durante esse preparo.
Primeira dica: confira o seu passaporte
Como discutido acima, a próxima copa será sediada na América do Norte, e para chegar lá é preciso que o seu passaporte esteja válido. Como a validade do passaporte é de 10 anos, você já pode se preparar agora mesmo para a copa.
Segunda dica: se lembre do visto
Os Estados Unidos possuem uma política bem restrita para o turismo e solicitam vistos para entrar no país. Assim como o passaporte, o visto dura 10 anos e é possível dar entrada nele desde já.
LEIA MAIS: 7 piores cervejas do mundo – Será que você já provou alguma? Confira!
Terceira dica para se preparar para Copa de 2026: pesquise passagens
Até 2026, o preço das passagens vai mudar, mas é interessante já ter uma ideia do quanto irá gastar.
Como se preparar financeiramente?
De acordo com alguns estudos, uma pessoa gastaria cerca de R$35 mil para uma viagem durante a Copa. Para levantar esse dinheiro, uma dica bem interessante é investir R$ 600 mensalmente no Tesouro Selic durante 48 meses com taxa anual acima de 13%. Assim, é possível levantar o dinheiro para a Copa do Mundo de 2026 antes dos 4 anos e gastando menos de R $1000 por mês.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros artigos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários