O teste de personalidade é mais completo do que parece, podendo ser encontrado em diversas formas e versões. Ele pode revelar nossas afinidades, medos e reações em diferentes momentos.
A seguir, você pode descobrir o seu nível de ciúmes em uma relação. Escolha um dos casais abaixo para saber o resultado.
Como funciona o teste?
Basicamente, você só precisa escolher um dos casais acima, visto que cada um deles representa certo nível de ciúmes. Com isso em mente, não é preciso passar muito tempo observando a imagem, basta apontar aquele que mais chama a sua atenção.
LEIA MAIS: Teste de Personalidade: o que o formato das suas sobrancelhas diz sobre você?
Se você escolheu o casal 1
Em geral, aquelas pessoas que escolhem o casal número 1 tendem a ser bem confiantes, então o ciúme é algo bem raro em suas vidas.
Em casos como esses, sabem lidar de forma positiva com qualquer problema, sempre expressando de forma precisa e honesta.
Por esse motivo, costumam lidar muito bem com os seus sentimentos e do seu parceiro, o que acaba trazendo um equilíbrio bacana no dia a dia. Por outro lado, quando o ciúme se torna constante, costumam ser um pouco mais intolerantes, o que acaba trazendo muitos atritos.
LEIA MAIS: Alimentos combatem o colesterol: 10 opções deliciosas para a dieta
Se você escolheu o casal 2
Já aqueles que escolhem o casal número 2 tendem a possuir um coração um pouco mais mole. Por esse motivo, acaba se tornando comum que elas sejam um pouco mais possessivas e ciumentas, especialmente quando seus parceiros não transmitem muita segurança.
Fora isso, levam a vida com muito bom humor, o que acaba trazendo um clima mais leve para o cotidiano, tornando a relação ainda mais prazerosa.
LEIA MAIS: 7 traços da personalidade de um homem de caráter
Se você escolheu o casal 3
Por fim, o casal número 3 é definitivamente o mais sociável da lista. Por esse motivo, muitas vezes podem ser eles que acabam provocando ciúmes, e não o contrário. Logo, podem não saber lidar muito bem com a própria insegurança, por mais rara que ela seja.
Nesses casos, uma boa conversa pode resolver a maioria das aflições, mesmo que seja difícil chegar até o parceiro e comunicar como se sente.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários