3 empresas aéreas com entretenimento a bordo para a viagem passar voando

Para se distrair durante a viagem. Nada melhor que um serviço de entretenimento.

Em cada voo, as companhias aéreas oferecem uma variedade de opções de entretenimento como revistas ou jornais, ou até mesmo Wi-Fi a bordo para permanecer conectado durante o voo.

Além disso, algumas companhias aéreas disponibilizam televisores nos encostos de cabeça dos assentos dos passageiros. Enquanto isso, outras companhias estão substituindo as TVs de encosto por streaming de vídeo sob demanda. Portanto, neste artigo você vai poder conferir as melhores opções de companhias aéreas para usufruir de entretenimento a bordo.

Melhores opções de companhias aéreas para entretenimento a bordo

GOL

A GOL é uma companhia aérea brasileira criada em 2001 e com sede no Rio de Janeiro, Oferece uma grande variedade de lanches, refeições e bebidas. Além de um catálogo de filmes e programas de televisão para seu entretenimento.

UNITED

A United Airlines é a terceira maior companhia aérea dos Estados Unidos e do mundo, com seu hub principal no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago. A United oferece refeições gourmet, acesso à internet, tomadas elétricas, Wi-Fi e entretenimento em seus voos de longa distância.

LEIA MAIS: 4 lanches práticos e rápidos para você levar no avião

AZUL

Azul Linhas Aéreas Brasileiras é uma companhia aérea que ganhou muito espaço no mercado brasileiro no decorrer dos anos. Fundada e certificada por David Neeleman em 2008, é uma companhia que disponibiliza diversas opções de entretenimento a bordo, incluindo filmes, programas de TV e jogos.

Os passageiros também devem ter em mente que os serviços de bordo não são realmente gratuitos; todos os custos dos serviços estão incluídos no preço do bilhete.

Dessa forma, optar por bilhetes mais em conta nas viagens de curta duração pode ser um bom negócio. Afinal, você não terá tempo de usufruir todos os benefícios disponíveis na maioria desses casos.

Além disso, o Wi-Fi costuma ser um complemento opcional que pode ser adquirido para entretenimento extra. No entanto, a maior parte do entretenimento a bordo está incluída no preço do bilhete. As companhias aéreas frequentemente oferecem várias opções de pacotes para disponibilizar Wi-Fi. Cada pacote fornece uma quantidade diferente de dados para mensagens, navegação na web e outros.  Por exemplo, um pacote para enviar mensagens a amigos custaria menos do que uma que permitisse navegação na web e compras.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também