5 dicas para fazer alguém se apaixonar por você

Como atrair pessoas interessantes

Você tem crush em alguém e sente dificuldade em fazê-la realmente se apaixonar por você? Fique tranquilo(a), existem dicas que te ajudam a fazer essa pessoa cair de amor por você. Quer saber como fazer isso? Então, confira este artigo na íntegra e aprenda a ser uma pessoa extremamente atraente e fazer as pessoas se apaixonarem por você. Boa leitura!

Como fazer alguém se apaixonar por você?

Primeira dica – Faça perguntas íntimas

O que você entende por ser íntimo de alguém? A maioria das pessoas acredita que ser íntimo é ter algum tipo de relação física com alguém. Mas, na verdade, ser íntimo é confiar tanto em alguém que você se permite ser o seu verdadeiro “eu”. E isso só acontece quando se está apaixonado. Por isso, se você quer fazer alguém se apaixonar faça perguntas íntimas em momentos propícios para que essa pessoa sinta que pode confiar em você.

LEIA MAIS: 5 Coisas Que Toda Mulher Deve Procurar Em Um Parceiro Ideal

Segunda dica – Atenção à linguagem corporal

Para demonstrar que tem interesse e quer se aproximar, procure tocar mais nesta pessoa. É claro que esse toque só deve ser feito se vocês já tiverem uma certa intimidade e as duas gostarem deste tipo de demonstração de afeto.

Terceira dica – Não finja ser quem não é

Outro ponto que fará alguém se apaixonar verdadeiramente por você é demonstrar que você é seguro(a) de si. Além de fazer a pessoa te enxergar como você é, sem truques ou mentiras, se manter firme será quase como um diferencial.

Quarta dica – Dê espaço

Nada de ficar excessivamente atrás dessa pessoa, ok? Você deve deixá-la se sentir livre e confortável com sua presença. Caso contrário, ela talvez não goste de passar tanto tempo com você para poder se apaixonar.

LEIA MAIS: 7 Passos Para Começar A Sua Vida Do Zero E Ser FELIZ Novamente

Quinta dica – Seja gentil

Algumas pessoas acham que conseguirão chamar atenção de seus crushes se forem malvados ou mal-educados. Mas, isso não é verdade! Tente ser gentil ao máximo e proporcione bons momentos para essa pessoa.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em BrazilGreece.

você pode gostar também