7 Lugares que parecem tirados de um filme de Halloween e você pode visitar!

Na ocasião de Halloween, reunimos os lugares mais assustadores do mundo nos quais ninguém ousaria passar a noite ou pelo menos se aproximar!

7 Lugares que parecem tirados de um filme de Halloween

Cemitério Highgate, Inglaterra

Lugares que lembram halloween.

O cemitério Highgate, localizado no norte de Londres, foi fundado em 1839 e é um dos lugares mais mal-assombrados do mundo. Este lugar assustador hospeda mais de um milhão de almas.

Segundo as lendas, um homem com um longo casaco preto e olhos vermelhos, que pareciam de um vampiro, apareceu lá no passado e causou uma queda de temperatura repentina.

Então, a história do suposto vampiro ganhou popularidade significativa quando o corpo decapitado de uma mulher foi encontrado neste lugar.

A ilha com bonecas (Isla de Las Munecas), Xochimilco, México

Lugares que lembram halloween.

Embora o bairro de Xochimilco pertença aos locais do Patrimônio Mundial da UNESCO como uma área em que os astecas já viveram, é principalmente famosa pela ilha artificial com as bonecas assustadoras penduradas nas árvores.

Além disso, este lugar, que parece ter saído do filme de terror, é chamado Chinampa e já foi a residência de um homem chamado Julian Santa Barrera.

Ainda, segundo a lenda, esse homem encontrou uma garota morta em um canal próximo e para impedir os espíritos malignos, ele reuniu todas essas bonecas. O ousado pode alugar um barco e ver uma das partes mais assustadoras do mundo à distância.

Catacumbas de Paris, França

Lugares que lembram halloween.

Na primavera de 1780, uma forte chuva causou inundações, fazendo com que o cemitério Les Innocents acendesse. Este evento assustador iniciou um projeto de 12 anos para transferir corpos sem vida dos cemitérios de Paris para as primeiras pedreiras da cidade.

Hoje, os túneis subterrâneos da pedreira apresentam cerca de 6 milhões de corpos. De fato, uma parte desse labirinto subterrâneo é aberto aos visitantes, que podem visitar os milhões de ossos ao redor de um dos lugares mais assustadores do mundo.

Hanging coffins (Caixões pendurados), Filipinas

Lugares que lembram halloween.

É uma tradição da raça Igorot que vive nas montanhas de Sagada, nas Filipinas. A razão pela qual os caixões estão pendurados se deve à crença de que, quanto mais eles colocam os mortos, suas almas têm maior probabilidade de chegar ao plano depois da vida. O acesso a alguns desses caixões é impossível, no entanto, é possível ver à distância.

Catacumbas dos Capuchinhos de Palermo, Itália

Lugares que lembram halloween.

Este é o mosteiro de Capuchinhos em Palermo, na Sicília, onde suas catacumbas hospedam as múmias de 2.000 corpos. Essas múmias estão vestidas com roupas que refletem o grau de riqueza que tinham naquele momento.

A maioria dessas múmias eram oficiais e nobres, enquanto as catacumbas também hospedam os benfeitores da época, como o jovem Rosalia Lombardo, chamada de “Bela Adormecida” pelos seus resíduos perfeitamente preservados.

LEIA MAIS:

Screaming Tunnel, Canadá

Lugares que lembram halloween.

Este túnel em Ontário fica sob a rota ferroviária que conecta Toronto a Nova York. A lenda fala sobre a morte de uma jovem menina há cerca de 100 anos, quando sua fazenda, localizada na entrada sul do túnel, pegou fogo.

Depois que a menina estava queimando, ela correu para buscar ajuda, mas morreu no túnel. Desde então, se alguém tenta acender um fogo no túnel, os gritos da garota são ouvidos e o fogo dispara.

Floresta Aokigahara, Japão

Lugares que lembram halloween.

A floresta de Aokigahara no Japão é considerada o lugar mais assombrado do mundo, pois muitas pessoas cometeram tiraram as suas vidas lá. De fato, após a ponte de São Francisco Golden Gate, é considerado o lugar com o maior número de suicídios do mundo. Dizem que os espíritos da floresta assombram o lugar até hoje.

Veja mais notícias como essa no nosso site Brazil Greece e confira muito mais!

você pode gostar também