4 Bebidas que combinam com Cerveja para drinks deliciosos e refrescantes!

Como aproveitar essa bebida ao máximo

Engana-se quem pensa que a cerveja não pode ser misturada com outras bebidas para criar combinações interessantes. De fato, a cerveja é uma bebida forte que, quando misturada com outra, perde um pouco do seu sabor. É por isso que muitas pessoas evitam até colocar gelo em seus copos de cerveja. Porém, é possível fazer essas misturas de forma eficiente, veja as melhores bebidas que combinam com cerveja neste artigo.

4 Bebidas que combinam com cerveja para drinks incríveis

Limão e sal

Pode parecer estranha a ideia de misturar limão e sal com a cerveja, mas essa bebida vai transformar a sua experiência e levá-la para outro nível! Você pode fazer essa mistura de algumas formas diferentes, veja abaixo três delas:

  • Em um copo separado, misture o limão e o sal, e alterne os copos enquanto saboreia;
  • Vire a latinha de cerveja para baixo e faça alguns furos, misture o limão e o sal e jogue por cima;
  • Passe o limão na borda de um copo e depois grude o sal, por fim, adicione a cerveja e o suco de limão.

Suco de laranja

Assim como o limão, o ácido do suco de laranja vai muito bem com as cervejas. O ideal é encontrar uma bebida amarga e adicionar o suco aos poucos, até que você encontre o equilíbrio.

LEIA MAIS:

Tequila

De fato, algumas pessoas não gostam de misturar bebidas fermentadas com bebidas destiladas. Porém, a verdade é que a união de tequila com cerveja é capaz de criar uma deliciosa bebida. É claro que a quantidade dessa mistura deve ser controlada, pois o teor alcoólico é mais elevado.

Outra cerveja

A melhor bebida para se misturar com a cerveja é outra cerveja! Tente encontrar produtos diferentes, como cervejas claras e pretas ou doces e amargas. Assim, você consegue criar uma combinação interessante

Se você gostou desse artigo e gostaria de ver outras publicações semelhantes, confira o site Brazil Greece.

 

 

você pode gostar também