Cidade brasileira é o destino favorito dos brasileiros no réveillon

Fundada por holandeses, ela encabeça a lista de destinos para o réveillon

A chegada do réveillon é um momento de celebração e a escolha do destino ideal para essa ocasião é uma decisão significativa. Entre os diversos locais, Fortaleza se tornou o destino mais procurado pelos brasileiros para a virada do ano, conforme revelam as últimas pesquisas.

Fortaleza, a estrela do réveillon brasileiro

Fortaleza se consagra como um fenômeno para o Réveillon. Segundo a pesquisa da Semrush, as buscas online por viagens para a cidade cresceram incríveis 237.5% em relação ao ano anterior.

Este interesse elevado reflete a combinação de praias esplêndidas e uma atmosfera festiva inigualável que a capital do Ceará oferece.

Leia mais: Não podem faltar! 4 frutas que dão sorte na Ceia de Ano Novo

Cidades litorâneas em alta na virada do ano

Não é só Fortaleza que chama a atenção. Destinos como a praia de Copacabana no Rio de Janeiro e Salvador na Bahia também viram um aumento nas buscas, com Copacabana experimentando um crescimento de 47.7%.

Essas cidades litorâneas, conhecidas por suas festas vibrantes e praias pitorescas, são alternativas atraentes para os que buscam variar na celebração de fim de ano.

A tendência para destinos litorâneos é clara. Além de Fortaleza, outras cidades como Búzios (RJ), Carneiros (PE), Pipa (RN), Recife (PE), Porto Seguro (BA) e Trancoso (BA) figuram entre as mais procuradas.

Cada uma dessas localidades oferece um charme único, enriquecendo as opções de festas de Réveillon pelo litoral brasileiro.

Os sites de turismo refletem essa preferência por destinos litorâneos. Em novembro, estes sites tiveram mais de 211 milhões de visitas, apenas superadas por janeiro com 237 milhões de acessos.

Isso demonstra como a internet se tornou um recurso essencial no momento de decidir sobre as viagens, especialmente em épocas festivas como o réveillon.

Seja por Fortaleza, com seu aumento expressivo nas buscas, ou por outras cidades litorâneas encantadoras, o Brasil oferece uma gama de destinos para um réveillon inesquecível. Cada local promete uma experiência memorável, celebrando o início de um novo ano com grande estilo.

você pode gostar também