Todo sabemos da importância de pequenos hábitos matinais na nossa vida, mas há um hábito especial que pode fazer toda a diferença, confira a seguir!
A perda de peso consistente e duradoura se baseia na adoção de hábitos diários e não existe uma fórmula milagrosa para que você a obtenha de maneira imediata.
Claro que é possível ter a ajuda de alguns alimentos e de algumas substâncias que podem acelerar o seu metabolismo. Por exemplo, há alimentos anti-inflamatórios que podem ser associados a uma alta ingesta de água e à prática de atividade física, tudo isso acabará levando a uma perda de peso significativa e mais consistente.
Porém, recentemente, foi publicada uma pesquisa nos Estados Unidos que surpreendeu muitos leitores.
LEIA MAIS: Cafeteria Contrata Baristas Incríveis Com Síndrome De Down E Viraliza Na Internet!
Atitude matinal pode levar à perda de mais de 3 kg
A divulgação dos resultados foi feita pela National Library of Medicine dos EUA. O estudo mostrou que apenas uma atitude diária, muito simples, que não envolve atividade física, pode ajudar as pessoas a emagrecer até cerca de 3 kg ou mais.
Mas, qual é o hábito que leva à perda de até 3 kg?
Bem, o segredo está no fato de que precisamos de uma quantidade ideal de vitamina D para o bom funcionamento corporal. Além dessa vitamina ser importante para a manutenção de pensamentos positivos. Portanto, seus níveis otimizados levam a um “start” positivo e cheio de energia em todas as nossas manhãs.
Portanto, a atitude simples que se relacionou à perda de 3 kg foi o hábito de acordar e abrir as janelas do quarto e as cortinas, deixando assim que a luz do sol atinja o seu interior. A exposição à luz solar é a melhor forma de adquirir vitamina D de forma natural.
Além disso, pesquisa recente realizada com mais de 200 mulheres, mostrou que mulheres obesas ou com sobrepeso que receberam vitamina D obtiveram uma perda de peso maior que as que receberam placebo.
Portanto, está esperando o que para abrir a janela do seu quarto todas as manhãs?
Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários