Apenas um hábito simples ao acordar pode fazer você perder mais de 3 kg!

O segredo para a perda de peso pode se encontrar nos pequenos detalhes...

Todo sabemos da importância de pequenos hábitos matinais na nossa vida, mas há um hábito especial que pode fazer toda a diferença, confira a seguir!

A perda de peso consistente e duradoura se baseia na adoção de hábitos diários e não existe uma fórmula milagrosa para que você a obtenha de maneira imediata.

Claro que é possível ter a ajuda de alguns alimentos e de algumas substâncias que podem acelerar o seu metabolismo. Por exemplo, há alimentos anti-inflamatórios que podem ser associados a uma alta ingesta de água e à prática de atividade física, tudo isso acabará levando a uma perda de peso significativa e mais consistente.

Porém, recentemente, foi publicada uma pesquisa nos Estados Unidos que surpreendeu muitos leitores.

LEIA MAIS: Cafeteria Contrata Baristas Incríveis Com Síndrome De Down E Viraliza Na Internet!

Atitude matinal pode levar à perda de mais de  3 kg

A divulgação dos resultados foi feita pela National Library of Medicine dos EUA. O estudo mostrou que apenas uma atitude diária, muito simples, que não envolve atividade física, pode ajudar as pessoas a emagrecer até cerca de 3 kg ou mais.

Mas, qual é o hábito que leva à perda de até 3 kg?

Bem, o segredo está no fato de que precisamos de uma quantidade ideal de vitamina D para o bom funcionamento corporal. Além dessa vitamina ser importante para a manutenção de pensamentos positivos. Portanto, seus níveis otimizados levam a um “start” positivo e cheio de energia em todas as nossas manhãs.

Portanto, a atitude simples que se relacionou à perda de 3 kg foi o hábito de acordar e abrir as janelas do quarto e as cortinas, deixando assim que a luz do sol atinja o seu interior.  A exposição à luz solar é a melhor forma de adquirir vitamina D de forma natural.

Além disso, pesquisa recente realizada com mais de 200 mulheres, mostrou que mulheres obesas ou com sobrepeso que receberam vitamina D obtiveram uma perda de peso maior que as que receberam placebo.

Portanto, está esperando o que para abrir a janela do seu quarto todas as manhãs?

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais