Episódio final de Pokémon se torna uma grande lição que pode mudar sua vida!

Para quem não conhece, Pokémon é um anime criado por Satoshi Tajiri em 1996. Na verdade, é um pouco difícil que você já não tenha ouvido falar no anime, pois o desenho foi uma febre no Brasil e até hoje ainda tem uma série de fãs.

A palavra “Pokémon” vem de duas palavras em inglês diferentes: Poke (Pocket), que significa “bolso” e Mon (Monster), que significa monstro. Literalmente, um Pokémon é um “monstro de bolso”.

Todos os amantes de anime se lembrarão daquele esquilo amarelo que parece algo entre rato, gato e lebre … sim, estamos falando do famoso Pikachu que nunca quis entrar em Pokébola, pois ele queria curtir fora dela com seu colega Ash Ketchum.

LEIA MAIS: O Que São Os Famosos COOKIES? Para Que Servem? Preciso Ativar? Confira!

A conquista de Ash

Após 25 anos, batalhas sem fim e várias aventuras, Ash Ketchum finalmente conseguiu se tornar um campeão da Liga Pokémon no 132º episódio de “Pokémon Ultimate Journeys”.

A batalha final ocorreu no último episódio “The Finals IV” entre Ash e o treinador Leon. A batalha foi incrível, havendo inclusive um incidente envolvendo Eternatus.

A luta foi árdua e no final, restou apenas Pikachu para Ash. Enquanto isso, a equipe ainda tinha Gengar, Dragonite, Lucario, Sirfetch’d  e Drocovish. Não parecia nada fácil para Ash. Por fim, o amigo fiel de Ash venceu Charizard de Leon, dando uma virada de impressionar.

A jornada de Ash e sua tentativa de vencer um dos campeonatos começou em 1997 e, depois de 132 episódios, conseguiu uma conquista que nos deixa com a seguinte mensagem: nunca é tarde para alcançar seus objetivos! Não importa o quão grande pareça o seu obstáculo, desde que haja bondade, gentileza, amor e força de vontade envolvidos, tudo é possível!

Se você não entendeu nenhum termo, não se desespere. Nunca é tarde para começar a sua saga Pokémon desde o início.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece.

você pode gostar também