Notícias

Beyoncé e Jay-Z têm o carro mais caro do mundo! Veja a marca e quanto custa!

Beyoncé e Jay-Z têm o carro mais caro do mundo! Veja a marca e quanto custa!
By     -   On

Beyoncé reina como uma das artistas mais influentes de todos os tempos. Não só a lendária cantora mudou múltiplos aspectos da indústria da música, como também possui uma garagem impressionante de carros. Uma das adições mais recentes à coleção de carros dela e de Jay-Z foi o carro mais caro do mundo! O carro em questão é o Rolls-Royce Boat Tail.

Vamos ver por que esse carro custa tão caro!

Existem apenas três

Antes de mais nada, há apenas 3 deles e um pertence ao famoso casal que comprou em 2021. O segundo Rolls-Royce Boat Tail pertence a um rico da Índia que o comprou em 2022. Então, este ano, uma família, que não revelou o seu nome, comprou o último Rolls-Royce Boat Tail.

É muito rápido

O carro tem uma potência máxima de 453 cavalos, tornando-o um carro super rápido. O Rolls-Royce Boat Tail é um veículo de tração traseira com uma transmissão automática de oito velocidades.

O interior é ultra luxuoso

rolls royce de Beyonce e Jay Z

O que torna um veículo como o Rolls-Royce Boat Tail especial é que o cliente pode personalizar o carro do jeito que desejar. De acordo com relatos, o Rolls-Royce Boat Tail de Beyoncé contém alguns eletrodomésticos que você normalmente encontraria em uma casa.

Por exemplo, o carro tem duas geladeiras, perfeitas para armazenar champanhe. Também possui um guarda-chuva, bem como vários itens para piquenique. O guarda-chuva é uma referência aos modelos clássicos da Rolls-Royce.

Considerada a melhor marca de carro pelo mundo

A Rolls-Royce é uma marca de automóveis de luxo muito renomada e icônica no mundo. Existem várias razões pelas quais a Rolls-Royce é uma das marcas mais famosas

História e tradição: A Rolls-Royce foi fundada em 1904 e desde então tem sido associada a um nível incomparável de luxo, elegância e qualidade.

Qualidade incomparável: Os carros da Rolls-Royce são produzidos com materiais de alta qualidade e sua fabricação é feita com um cuidado extremo para garantir a durabilidade e confiabilidade dos veículos.

Tecnologia de ponta: Embora a Rolls-Royce seja uma marca tradicional, ela utiliza tecnologia de ponta em seus carros, especialmente no que diz respeito ao conforto e segurança dos passageiros.

Elegância atemporal: O design dos carros da Rolls-Royce é elegante e atemporal, e isso os torna objetos de desejo para muitas pessoas. A marca também oferece a opção de personalização, permitindo que os clientes criem um carro único e exclusivo.

Exclusividade: A Rolls-Royce produz um número limitado de carros a cada ano, o que aumenta sua exclusividade e torna a marca ainda mais desejável para os consumidores.

Afinal, quanto custa o carro mais caro do mundo?

Por fim, já deu para ver que não se trata de um carro qualquer. Todas essas características somadas à sua exclusividade fazem o carro custar quase 160 milhões reais. E aí? Você compraria?

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.