Curiosidades

Conheça a incrível coleção de carros do jogador Lionel Messi e os seus valores

Conheça a incrível coleção de carros do jogador Lionel Messi e os seus valores
By     -   On

Se o seu sonho é ter um carro de luxo, a coleção de carros de Messi com certeza será uma grande inspiração para você.

Além de ser um dos melhores jogadores do mundo, talvez o melhor, Lionel ainda conta com uma lista de automóveis que causam inveja a todos que realmente se interessam por carros.

Os carros que Messi possui em sua coleção pessoal

As celebridades costumam gastar muito dinheiro com roupas, bolsas, imóveis, e, claro, carros. Com o jogador de futebol Lionel Messi não é diferente, já que a sua coleção é bastante conhecida e apreciada por aqueles que gostam de carro.

Com a vitória do seu país na Copa do Mundo de 2022, Lionel foi um dos assuntos mais comentados nas redes, com isso a sua famosa lista de carros também ganhou espaço.

Dessa forma, muitos se interessaram em saber um pouco mais sobre todos os automóveis que o grande astro do futebol possui, já que o bom gosto não se resume apenas no campo.

Ao todo são 10 carros de causar inveja a qualquer um, mas o que choca não é a quantidade e sim o valor total investido nessa coleção. O mais caro custou em média 180 milhões de reais e é sobre eles que iremos falar.

LEIA MAIS: 6 carros com nomes de lugares brasileiros! Você já conhecia algum?

Os carros

A lista não é curta, são 10 carros e todos eles parecem terem sido escolhidos a dedo pelo jogador. Não é apenas status, Messi realmente é um grande apaixonado por carros e com certeza deve ser isso que motiva o crescimento da sua coleção.

  • Ferrari 335 S Spider Scaglietti — 36 milhões de dólares;
  • Pagani Zonda Tricolore — 2 milhões de dólares;
  • Mercedes SLS AMG — 642.490 dólares;
  • Range Rover duo — 269.500 dólares;
  • Maserati Gran Turismo MC Stradale – 242.100 dólares;
  • ‘Audi trio’ — 231.790 dólares;
  • Ferrari F430 Spyder — 164. 490 dólares;
  • Cadillac Escalade — 75. 195 dólares;
  • Lexus RX 450h — 46. 800 dólares;
  • Mini Cooper — 19. 733 dólares.

Parece muito para nós, mas o argentino é um dos futebolistas mais bem pagos da atualidade, somando mais de 3,37 milhões de euros. No entanto, esse valor não inclui os patrocínios, o que pode gerar muito mais dinheiro para o jogador.

Gostou da curiosidade? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.