Você também se pergunta o que os monarcas costumam comer e se as suas refeições são parecidas com as deles? Então, para sanar essas dúvidas, preparamos um artigo com alguns hábitos alimentares do mais novo rei da Inglaterra. Ficou curioso(a) para saber mais? Então, não deixe para depois a leitura desta matéria para saber o que o Rei Charles costuma comer. Boa leitura!
Hábitos alimentares do Rei Charles
Café da manhã
Para dar conta de todos os afazeres reais, o rei Charles toma um café da manhã bem reforçado. Além disso, ele costuma ter uma dieta bem balanceada, com frutas, fontes de carboidratos e gorduras saudáveis. Porém, cada alimento deve estar a uma certa temperatura para que os seus ovos precisam estar cozidos perfeitamente.
Por fim, o rei Charles, como bom britânico, também gosta de um bom chá pela manhã.
LEIA MAIS: Conheça Os Três Perfumes Favoritos Da Princesa Diana E Fique Sempre Elegante!
Almoço
Na verdade, o rei Charles não tem o costume de fazer um almoço grande. O que ele acaba fazendo são pequenos lanches com frutas, nozes e sementes, para manter a saciedade. Depois do horário que seria o almoço, o rei faz uma espécie de jejum e fica um grande tempo sem se alimentar. Muitos dizem que essa é uma estratégia para emagrecer rapidamente.
LEIA MAIS: 5 Livros Indicados Por Milionários Para Você Ter Sucesso E Dinheiro Em 2023!
Jantar
Fontes afirmam que o rei Charles só janta a partir das 20:30 e que chega a essa refeição com bastante fome e pouca paciência. É servido um jantar vasto com carnes, vegetais e várias fontes de carboidrato. Além disso, o rei Charles também faz algumas ceias até cerca de 0h, que é quando ele vai dormir. Dentro desses lanches estão iogurtes, frutas, doces e até algumas bolachas quentes que o rei solicita.
É importante salientar que todos os alimentos são frescos e escolhidos com muito cuidado para que o rei e sua família tenham as melhores experiências gastronômicas.
Se você gostou desse artigo sobre o que o Rei Charles costuma comer e quer saber mais sobre assuntos semelhantes, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários