Conheça os três perfumes favoritos da Princesa Diana e fique sempre elegante!

Confira a seguir a lista com os perfumes preferidos da princesa Diana!

A princesa Diana sempre demonstrou muita sofisticação, beleza e uma variedade de atributos diante das câmeras. O que a tornou um ícone de beleza importante nas décadas de 80 e 90. Além disso, as pessoas mais próximas da princesa sempre afirmaram que ela era muito cheirosa e elegante.

De acordo com Elton John, compositor, cantor e inglês que a conheceu, além dos belos vestidos que ela utilizava, a sua presença era muito marcante devido aos aromas imponentes dos seus perfumes.Então, se você quer ficar sempre cheirosa, conheça a seguir os 3 perfumes preferidos da princesa Diana!

Veja 3 perfumes preferidos da princesa Diana

Hermes 24 – Faubourg

O Hermes 24 possui uma fragrância floral e notas de flor de laranjeira, jasmim e baunilha, que, juntos, destacam um delicioso frescor.

Além disso, esse perfume é surpreendentemente sedutor e envolvente, graças também ao toque do sândalo que ele tem.Diorissimo – Dior

O Diorissimo é um grande clássico criado por Christian Dior, estilista de grande renome da época. Ele criou esse perfume um ano antes da sua morte (1956), com o auxílio do mestre perfumista Edmond Roudnitska, um verdadeiro lendário desse segmento.

LEIA MAIS: 4 Perfumes da Eudora que FIXAM muito e te deixarão cheirosa e elegante!

Quelques Fleurs – Houbigant Paris

O Quelques Fleurs foi lançado em 1913 e é uma fragrância marcante da família olfativa Floral feminina.

Ele é um perfume da marca Houbigant Paris, o qual ganhou ainda mais destaque depois de ser descoberto que ele foi um dos perfumes preferidos da princesa Diana.

LEIA MAIS: 5 Perfumes femininos com feromônios que ENLOUQUECEM os homens!

 Bluebell – Penhaligon’s

Por último, mas não menos importante, temos também o Bluebell como um dos perfumes que a Lady Di mais gostava. Ele foi lançado em 1978 e pertence à família olfativa Green Floral.

Desde então, esse é um dos perfumes preferidos de muitas outras celebridades, como é o caso de Kate Moss e Margaret Thatcher.

Gostou deste artigo e quer conhecer mais conteúdos interessantes como este? Confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais