4 formas de conquistar alguém usando a sua linguagem corporal

Na hora de conquistar alguém, o que você falará é uma coisa muito importante. Mas, sua linguagem corporal também é.

Às vezes, a falta de coragem nos impede de abordar alguém para conquistá-lo. Portanto, antes de dar o primeiro passo, especialmente se você for uma pessoa tímida, é preciso conquistar o interesse do seu crush por meio da linguagem corporal. Para ajudá-lo nessa missão, reunimos algumas dicas que você pode usar.

Saiba como utilizar sua linguagem corporal para conquistar alguém

Tenha postura

A confiança é uma das primeiras características que as pessoas notam em alguém. Portanto, é importante transmitir uma imagem confiante por meio da sua postura.

Isso não significa ser arrogante ou ter uma atitude superior, mas é importante estar atento se a sua postura transmite uma imagem positiva para aqueles ao seu redor.

LEIA MAIS: Confusa? 4 dicas para organizar suas emoções em um relacionamento

Passe interesse

Você precisa passar interesse para que uma pessoa possa começar a se interessar por você. Ou seja, se estiver no mesmo ambiente que aquela pessoa, pode ficar ao lado dela, ou com o tronco um pouco mais inclinado para o corpo da outra pessoa enquanto vocês conversam.

Porém, cuidado para não passar uma imagem de invasivo. Lembre-se que o espaço pessoal também é algo muito importante.

Faça movimentos delicados

Solte o cabelo discretamente, por exemplo. Você pode treinar esses movimentos no espelho, antes de colocá-los em prática. As pessoas também costumam prestar atenção em quem está olhando para elas.

Mas, assim como a dica anterior, você precisa ter cuidado ao olhar para alguém para não acabar ficando algo estranho e assustador. Lembre de realizar esses movimentos delicadamente.

LEIA MAIS: Amor à primeira vista: 3 signos que se apaixonarão em junho

Sorria

As pessoas geralmente não se sentem atraídas por indivíduos que raramente sorriem. Portanto, é importante demonstrar felicidade.

Não é necessário rir sem motivo ou de tudo, para evitar dar a impressão de deboche, mas mostre que você acha a pessoa engraçada e está interessado(a) em ouvir o que ela tem a dizer.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também