Como saber se alguém está te traindo? 6 sinais que denunciam a traição!

Confira alguns sinais que podem indicar traição

A traição é uma quebra de confiança dentro de algum tipo de relacionamento. Porém, principalmente em relações amorosas e conjugais, a traição pode desenvolver diversas consequências psicológicas e emocionais para a vítima.  Essas consequências podem ter formas diferentes de reação, mas a maioria das pessoas desejam saber quando está sendo traído. Porém, como saber que alguém está te traindo? Veja as dicas que preparamos logo abaixo! 

Como saber se alguém está te traindo?

Descobrir uma traição pode ser de forma intuitiva e percebendo os sinais que a pessoa deixa escapar. Por exemplo: 

Não sai de perto do celular

Um dos principais sinais de traição é esconder os dispositivos de comunicação, mudar senhas ou colocar senhas em aparelhos que não tinha. 

Também é comum ter constantes ligações e mensagens de contatos diferentes, apagar sempre todas as mensagens e ligações. 

Portanto, se você não sabe a senha do seu companheiro, isso pode ser sinal não muito bom.

“Some” sem dar explicações ou argumentos aleatórios

Se seu (sua) parceiro(a) está sempre em lugares diferentes, passa muitas horas ou até mesmo dias sem dar notícias ou inventa argumentos muito vagos, pode ser um sinal de traição. 

É comum quando está traindo passar muito tempo evitando o(a) parceiro(a). Além disso, mesmo que não seja de fato traição, é um sinal de desinteresse e consideração não dar uma explicação por tanto tempo longe. 

LEIA MAIS:

Fica acordado até tarde em redes sociais

Outro sinal de traição pode ser quando o(a) companheiro(a) fica acordado(a) até tarde nas redes sociais. Principalmente quando não tem mais ninguém acordado. Pois é uma forma de conversar com mais tranquilidade com a outra pessoa. 

Gastos “misteriosos”

Se o(a) companheiro(a) está com muitos gastos misteriosos, sempre tem um argumento diferente ao explicar a fatura ou até mesmo tem novos cartões sem uma comunicação com você, isso pode ser outro sinal que está te traindo. 

Muito atencioso ou muito briguento de repente

Quando o(a) parceiro(a) começa a brigar por qualquer coisa básica de repente ou começa a ficar muito carinhoso e atencioso de uma forma que nunca foi, pode ser um sinal de traição. 

Isso porque é comum tentar anular a culpa mudando as atitudes e buscando justificativas para brigar e tentar encerrar a relação pelos motivos das brigas e não por estar te traindo. 

Fica vaidoso além do comum

Um dos sinais de traição é quando começa a ficar mais vaidoso, cuidar mais da aparência de forma que não tinha antes. Por exemplo, comprar roupas frequentemente e coisas do tipo. Tudo isso pode indicar uma traição devido aos novos comportamentos. 

Então, observe se seu relacionamento está com algum desses sinais e converse com a pessoa para alinhar a relação de vocês. 

Gostou dessas dicas? Então, confira nosso site agora mesmo Brazil Greece e aproveite os conteúdos que preparamos para você! 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais