CuriosidadesOutros Destinos

Esqueça Londres: este é o paraíso do Reino Unido em que famosos como Beckham têm casa

Esqueça Londres: este é o paraíso do Reino Unido em que famosos como Beckham têm casa
By     -   On

Os Cotswolds são uma área famosa por sua beleza natural, paisagens campestres idílicas, aldeias pitorescas e encanto rural, além de suas colinas suaves, vales verdejantes, riachos serpenteantes e abundância de áreas de conservação. É um destino popular tanto para os habitantes locais quanto para os turistas, oferecendo uma fuga tranquila da agitação das cidades.

As paradisíacas aldeias do Cotswolds

As aldeias dos Cotswolds são famosas por suas casas de pedra tradicionais, arquitetura encantadora e atmosfera acolhedora. Muitas delas mantêm um caráter histórico, com ruas de paralelepípedos, igrejas antigas, lojas de artesanato, pubs tradicionais e jardins bem cuidados. Aldeias como Bourton-on-the-Water, Bibury, Stow-on-the-Wold e Castle Combe são apenas algumas das pérolas que encantam os visitantes.

Como explorar esse paraíso da Inglaterra

Além de suas aldeias encantadoras, os Cotswolds também oferecem uma ampla gama de atividades ao ar livre. A região é conhecida por seus caminhos e trilhas que percorrem paisagens deslumbrantes, permitindo que os visitantes explorem a pé, de bicicleta ou a cavalo. Há também uma variedade de jardins históricos, parques naturais e reservas naturais que oferecem oportunidades para apreciar a fauna e flora local.

LEIA MAIS: Você sabia que existe mais de uma Londres no mundo?

O que fazer em Cotswolds?

Os Cotswolds têm uma rica história e herança cultural. Há várias propriedades históricas e castelos impressionantes na região, como o Castelo de Sudeley e a Abadia de Tewkesbury, que são testemunhos da longa história da área. Além disso, a região é conhecida por sua gastronomia e produção local. Os Cotswolds abrigam fazendas, vinícolas e mercados que oferecem produtos frescos e locais, bem como uma variedade de queijos e cervejas artesanais.

Mas quais famosos moram lá?

O famoso modelo Kate Moss possui uma casa de 10 quartos na vila dos Cotswolds, em Little Farringdon, a apenas dez minutos de Wiltshire. Outros moradores famosos incluem Kate Winslet, de 36 anos, que possui uma mansão classificada como Grau II, no valor de £3,5 milhões, em Church Westcote, e Liz Hurley, de 46 anos, que possui uma fazenda no valor de £3 milhões em Ampney Knowle. No entanto, a família mais famosa que mora lá é a família de David e Victoria Beckham! A família Beckham possui um celeiro convertido na propriedade Great Tew, localizada em Chipping Norton, uma encantadora cidade dos Cotswolds. A luxuosa casa frequentemente serve como cenário para festas familiares.

Como ir de Londres para Cotswolds

A forma mais fácil e cênica de chegar aos Cotswolds saindo de Londres é de trem. Existem serviços regulares de Londres Paddington para Moreton-in-Marsh, permitindo que você chegue ao coração dos Cotswolds em menos de 2 horas.

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.