Curiosidades

Por que Sia esconde o rosto? Descubra a verdade por trás da decisão da artista

Por que Sia esconde o rosto? Descubra a verdade por trás da decisão da artista
By     -   On

Sia é uma artista australiana reconhecida por sua voz singular e emocional, atuando como cantora, compositora e diretora musical.

Ela nasceu em Adelaide, Austrália, em 18 de dezembro de 1975, e iniciou sua carreira na música como vocalista da banda australiana Crisp no final dos anos 1990.

Após lançar alguns álbuns solo, ela se tornou mundialmente famosa em 2014 com o lançamento do álbum “1000 Forms of Fear”, que incluiu o hit “Chandelier”.

É uma compositora muito talentosa e já escreveu muitas músicas famosas

Ao longo de sua carreira, Sia escreveu músicas para uma variedade de artistas, como Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, Britney Spears e Celine Dion.

Ela é reconhecida por sua habilidade em criar letras emotivas e melódicas, frequentemente com temas de superação pessoal, amor e perda.

LEIA MAIS: Shakira alfineta Piqué em nova música com Karol G; veja a letra e o vídeo!

Algumas das músicas mais conhecidas da Sia

  • Chandelier (Sia)
  • Elastic Heart (Sia)
  • Titanium (David Guetta ft. Sia)
  • Diamonds (Rihanna)
  • Alive (Sia)
  • Cheap Thrills (Sia)
  • Bird Set Free (Sia)
  • The Greatest (Sia ft. Kendrick Lamar)
  • Pretty Hurts (Beyoncé)
  • Perfume (Britney Spears)

A voz é mais importante do que a aparência: a lição que Sia transmite para o mundo da música

Sia é conhecida por sua imagem sem rosto, optando por usar perucas que cobrem seus olhos durante apresentações e aparições públicas, como forma de manter sua privacidade e controlar sua imagem pública.

Ela é uma artista extremamente talentosa e influente na música pop contemporânea, que continua a criar música inspiradora e emocionante para seus fãs em todo o mundo.

LEIA MAIS: A Garotinha Do Clipe “Chandelier” Da Sia, Hoje Está Irreconhecível; Veja Sua Fortuna

Por que a Sia esconde o rosto?

A cantora escolheu esconder o rosto como forma de manter sua privacidade e controlar sua imagem pública. Já falou abertamente sobre sua luta contra a fama e a ansiedade em relação à exposição pública.

Decidiu que esconder seu rosto seria uma forma de separar sua vida pessoal da carreira na música. Além disso, Sia usa sua imagem sem rosto para concentrar-se na música em si, e não em sua aparência física.

Ela acredita que isso permite que o público se concentre mais na mensagem e na emoção de suas músicas, em vez de se distrair com sua aparência.

Por que ela usa um laço?

O laço tornou-se uma marca registrada de sua imagem pública e ajudou-a a se destacar como uma artista única e inovadora.

Além disso,Sia usa seu laço para chamar a atenção para outras causas, como a conscientização sobre a epilepsia e a luta contra o câncer de mama, por meio de campanhas que envolvem o uso de laços coloridos.

Sia acredita que a decisão de esconder o rosto é pessoal e não deve ser interpretada como algo negativo ou misterioso. Cada artista tem o direito de escolher como deseja se apresentar ao público.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.