Este será um dos maiores negócios do futebol mundial em 2023

Um dos melhores jogadores que já treinei disse Pep Guardiola...

Pep Guardiola elogiou Ilkay Gundogan por sua atuação na vitória do Manchester City sobre o Leeds United.

O meio-campista alemão, que foi o grande protagonista da vitória do Manchester City sobre o Leeds por 2 a 1, marcou os dois gols de sua equipe. O técnico espanhol o elogiou e inicialmente lembrou sua contribuição para o título da temporada 2018/19. Em seguida, o descreveu como um dos melhores jogadores que já treinou.

Além disso, o técnico do Manchester City exaltou a inteligência, competitividade e capacidade de lidar com pressão do jogador alemão, que marcou os dois gols da equipe. Guardiola ainda o considera um dos melhores jogadores que já treinou em sua carreira.

Ele começou falando sobre o desejo de permanecer na equipe azul de Manchester nos próximos anos, e continuou falando sobre sua opinião sobre o jogador e seu contrato que termina no final da temporada atual: “A administração sabe qual é minha opinião sobre ele e sobre seu contrato”, acrescentou, mostrando que ele não quer perdê-lo de forma alguma do elenco dos “cidadãos”.

Esse será um dos maiores negócios do futebol mundial em 2023

No entanto, as sirenes soam em Barcelona. O jogador do Manchester City é o maior alvo dos catalães.

As negociações entre Gundogan e o Manchester City já duram vários meses. O jogador, que atua na equipe há sete temporadas, tem contrato com o clube até junho de 2023, mas não há indícios de que o contrato será renovado. É neste contexto que o Barcelona surge como um possível destino para o jogador.

De acordo muitos jornais, há progressos nas negociações entre Gundogan e o Barcelona. O contrato em discussão terá duração de dois anos. No entanto, a principal dificuldade para a conclusão do negócio é o salário que o jogador receberá no Camp Nou. O Barcelona enfrenta dificuldades financeiras e por isso, a questão salarial é um ponto crítico nas negociações.

Nas próximas semanas, espera-se que concluam a negociação e que o Barcelona apresente oficialmente Gundogan como seu novo reforço.

LEIA MAIS: Conheça a incrível coleção de carros do jogador Lionel Messi e os seus valores

A careira do Gundogan em Manchester City

Gundogan foi contratado do Borussia Dortmund em 2016 e se estabeleceu como um dos jogadores fundamentais do Manchester City, que busca a tão cobiçada conquista da UEFA Champions League.

Ao longo de sete temporadas, Gundogan disputou impressionantes 298 jogos com a camisa do City, acumulando 56 gols marcados e 38 assistências distribuídas.

Gostou deste artigo? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais