4 coisas que devem mudar no seu WhatsApp até o final de 2022 – Confira!

Fique por dentro das novidades que podem surgir no WhatsApp ainda neste ano!

Sem sombra de dúvidas, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado pelos brasileiros. Com isso, toda vez que a empresa está prestes a lançar um novo recurso, os usuários vão à loucura. E, agora, as expectativas estão por volta das novas funções do WhatsApp 2022.

Portanto, se você deseja saber o que a plataforma está planejando para esse ano ainda, continue lendo esse artigo até o final porque nós vamos te mostrar. Confira a seguir!

4 funções do WhatsApp 2022 – Confira a lista abaixo!

Administradores poderão apagar qualquer mensagem em grupos

Se você é administrador de grupos do WhatsApp e sempre sonhou em apagar qualquer mensagem dos participantes, saiba que essa função está cada vez mais perto de aparecer.

A empresa divulgou a novidade no sábado (30/07) e informou que a nova função já está em fase de desenvolvimento e, muito em breve, estará disponível para os usuários.

Chatbot

Além disso, o WhatsApp também está com planos de lançar um Chatbot em 2022. A função será um tipo de canal oficial da empresa, a qual será responsável por notificar os usuários sobre as novidades do app de forma automática.

LEIA MAIS:

Ocultar o “visto por último” para pessoas selecionadas

Você já pensou em ocultar o “visto por último” do seu WhatsApp apenas para alguns contatos, mas nunca conseguiu? Acontece que essa função ainda não está disponível e, no momento, só é possível desativá-lo para todos os contatos.

No entanto, a empresa já informou que esse recurso será disponibilizado ainda neste ano e, logo logo, os usuários poderão ocultar o “visto por último” para contatos selecionados. Para isso, você deverá selecionar as seguintes opções: “Visto por último” > “Meus contatos, exceto…”.

Transcrever mensagens de voz

Por fim, o WhatsApp informou que a função de transcrever mensagens de voz também está sendo testada e, pelo que tudo indica, ela será lançada gradativamente ainda neste ano. Contudo, no início, o recurso será liberado apenas para celulares iOS, porque é necessária uma ferramenta específica da Apple para que ele seja utilizado. 

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

você pode gostar também