CuriosidadesNotícias

Os surpreendentes hábitos alimentares de Kate Middleton: segredos revelados!

Os surpreendentes hábitos alimentares de Kate Middleton: segredos revelados!
By     -   On

Desde sempre, a alimentação dos membros da família real britânica tem sido alvo de curiosidade e admiração por parte do público. E com Kate Middleton, a esposa do príncipe William e mãe de três filhos, não é diferente.

Ao longo dos anos, a princesa tem revelado alguns dos seus snacks e hábitos alimentares favoritos, alguns deles bastante surpreendentes. Neste texto, vamos explorar um pouco mais os gostos alimentares de Kate Middleton, desde as suas preferências por pratos picantes até à sua paixão por saladas de frutas e sucos verdes. Será que esses hábitos contribuem para a sua beleza e juventude? Descubra a seguir.

Os hábitos alimentares de Kate Middleton

A princesa de Gales tem relevado alguns dos seus snacks favoritos. Inclusive, parte deles bastante surpreendentes. Não é nenhuma surpresa que os membros da família real costumam ter hábitos alimentares peculiares. Por exemplo, a rainha Elizabeth comia banana de faca e garfo. Enquanto o Rei Charles tem uma série de exigências para as suas refeições. Bem, e Kate parece integrar este grupo.

LEIA MAIS: 4 Comidas E Bebidas Que O Rei Charles Não Aceita Na Sua Mesa De Jeito Nenhum!

Quais os pratos favoritos de Kate?

Enquanto estava grávida do príncipe George, a princesa gostava de comer caril vegetariano bastante picante, algo que ela faz até hoje. Enquanto isso, o príncipe William já disse abertamente que não compartilha desse gosto da esposa.

Além disso, Kate revelou que desde a sua infância já optava por uma alimentação saudável. Referiu também que tem o hábito de comer muitas azeitonas. Apesar de seus filhos gostarem bastante de doces, a sua filha, Charlotte, parece que herdou alguns hábitos da mãe, já que adora comer azeitonas como um petisco.

A princesa também adora comer saladas de frutas e a sua favorita contém cebola roxa, melancia, abacate, o nosso amado queijo feta e pepino.

Por fim, outro hábito alimentar de Kate é que ela é fã de sucos verdes naturais. Portanto, sempre opta por tomar um sumo de maçã ou espinafre. Inclusive, a princesa já declarou que adora tomar essa bebida pela manhã, fazendo um “mix” verde sempre com uns adicionais. Por exemplo, espirulina, espinafres, couve, alface, mirtilos.

E então, será que esse é o segredo para a beleza e juventude da princesa?

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.