4 Comidas e Bebidas que o Rei Charles não aceita na sua mesa de jeito nenhum!

Hábitos alimentares do novo rei da Inglaterra

Com a mudança na monarquia inglesa, cada vez mais pessoas estão interessadas nos herdeiros da coroa. E, assim como o resto da população, o novo rei da Inglaterra também possui algumas limitações alimentares curiosas. Para saber mais sobre as comidas que o rei charles não come de jeito algum, confira este texto na íntegra.

4 Comidas – e bebidas- que o rei Charles não aceita na sua mesa!

Café

Parece até armado, mas o rei da terra do chá realmente se recusa a ingerir café em qualquer horário do dia. Além disso, algumas fontes afirmam que os chás consumidos pelo rei devem ser preparados de maneira extremamente específica. Existe uma ordem de adicionais como leite e adoçantes que devem ser colocados no chá de acordo com o gosto do rei.

Carnes e derivados de leite

Já faz algum tempo que o rei Charles afirmou que não gosta de consumir certos produtos de origem animal com frequência. O rei possui certa preocupação com o impacto do consumo de alimentos de origem animal no planeta.

Por isso, ele diminuiu o consumo desses produtos durante as refeições semanais. Para compensar a dieta do monarca, diversos nutricionistas e especialistas trabalham para criar uma dieta com boa quantidade de proteína vegetal.

LEIA MAIS:

Chocolates e biscoitos

Segundo funcionários reais, o novo rei da Inglaterra não é muito fã de doces e sobremesas.  Por isso, os cozinheiros procuram fazer sobremesas não tão pesadas no açúcar e com a menor quantidade de chocolate possível. Além disso, sobremesas como cookies devem ser aquecidas a uma determinada temperatura para que o rei possa comer os cookies.

Alimentos que não sejam frescos

Além de restrição de alimentos, o rei Charles também possui  algumas restrições quanto à qualidade dos alimentos. Para garantir que os alimentos estão sempre frescos, o palácio adquire novos ingredientes de acordo com a demanda da dieta do rei.

Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também