6 hits gringos que todos nós já amamos um dia – e que hoje são insuportáveis!

Hits gringos chicletes que grudam na mente e não saem mais

Ouvir música é um passatempo delicioso. Ajuda a relaxar e distrair, principalmente nos dias estressantes. Mas tem vezes que algumas músicas, principalmente aquelas que viraram moda, chegam a enjoar um pouco. Existem aquelas que também não saem da cabeça por dias, e por isso, enjoam com facilidade. Como retrospectiva, trouxemos hoje alguns hits gringos mais irritantes que você deve se lembrar!

6 Hits gringos insuportáveis

Macarena

Começando com uma das mais famosas, há mais de décadas, não existe nenhuma pessoa com mais de 15 anos que nunca tenha escutado esse fenômeno. Praticamente todos os bares tinham pessoas dançando a música e fazendo a coreografia. Em seguida, a música invadiu escolas e virou tradição em muitos lugares.

Despacito

No começo, um sucesso completo. Uma melodia contagiante, com um belo clipe e belos cantores. A canção fez um enorme sucesso, quebrando inúmeros recordes. Mas por conta de todo o sucesso e da quantidade de vezes já ouvida, muitos hoje não suportam ouvir  mais (principalmente por conta de seu refrão super chiclete).

Baby Shark

Essa música infantil se tornou viral e muito famosa, principalmente se você possuía algum irmão ou parente criança. Seu sucesso foi tanto que passou a ser usado em milhões de vídeos nas redes sociais.

LEIA MAIS: Qual É O Motivo Dos Adesivos Nas Frutas E Verduras? Não É O Que Você Imagina!

Gangnam Style

Com todos os ingredientes do hit pop da época – voz boa e estranha na medida certa – essa música se tornou memorável. O suficiente para ser um sucesso internacional. O empresário dessa música revolucionou a maneira como fazer música na Coreia.

Friday

Famosa na voz de Rebecca Black, ainda consta com um clipe memorável e super chiclete. Caso ainda não tenha visto, tente! Garanto que não esquecerá e como um dos hits gringos mais irritantes já conhecidos, foi considerado a pior música do seu ano de lançamento.

Old town road

Lançada de forma independente, rapidamente a música se consolidou como um hit. Lil Nas X cresceu praticamente da noite para o dia. Em conjunto ao pai de Miley Cyrus, o hit fez tanto sucesso que chegou a se enquadrar na Billboard por Hot Country Songs.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais