Livro dos milionários! 4 leituras indicadas pelos homens mais ricos do mundo!

Confira os livros recomendados para quem já empreende ou pretende começar

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Retratos da Leitura do País, no país são lidos apenas 2,5 livros inteiros por ano, por pessoa. E esse relato piora, de 2015 a 2019, mais de 4,6 milhões de pessoas que deixaram de ler.

No entanto, no que tange empreendedores e executivos, esse número tende a ser absurdamente maior. Se você pretende começar a empreender, os livros são um excelente caminho. Então, confira os melhores livros de negócios para ter um 2023 de sucesso. 

Melhores livros de negócios para empreendedores ou futuros empreendedores

Feitas para durar, de Jerryl l. Porras (Editora Alta Books)

Este é um dos livros mais recomendados para um empreendedor. Nesta literatura, é possível encontrar padrões que diferenciam empresas do mesmo setor que cresceram de forma inestimável em comparação a outras que não. 

Em vista disso, o escritor se dedica à compreensão das principais características da sobrevivência e sucesso de grandes empresas do mundo. 

LEIA MAIS: Novidades Para Quem É MEI! Veja O Que Aguarda A Categoria Neste Ano De 2023!

O lado difícil das situações difíceis, de Ben Horowitz (Editora Martins Fontes)

Esta obra é considerada um clássico do mundo dos negócios, escrita pelo co-fundador do fundo de venture capital Andreessen Horowitz e pelo empreendedor Ben Horowitz. Através de histórias empresariais, antigas e recentes, para demonstrar como se constrói uma cultura corporativa resiliente. 

Sonho Grande, de Cristiane Correa (Editora Primeira Pessoa)

O livro discorre sobre a história empresarial de Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira. Ele narra sobre como estes três principais acionistas da Ambev chegaram ao topo do ramo empresarial brasileiro e como colecionam feitos, como compras de marcas importantes internacionalmente. 

LEIA MAIS: 6 Hábitos Bobos Que Te Deixam Bem Mais Inteligente – Você Já Possui Algum Deles?

De sonho à realização em 4 passos, de Steve Blank (Editora Évora)

Este é uma das obras destinadas a todos que pretendem inaugurar algum novo produto no mercado. O livro fornece o passo a passo de uma estratégia amplamente testada por muitos empreendedores, executivos e líderes em vários países para estruturar vendas, marketing e o desenvolvimento de negócios de um novo produto ou empresa. 

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecionar a opção ✩ Seguir.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais