Barman Gringo: os 9 melhores shots de todos os tempos! O 8º é inesperado!

Se você gosta de um drink, com certeza já deve ter experimentado uns “shots”. Por isso, um bartender gringo que trabalhou em Londres e na Grécia quase toda a sua vida separou para vocês os shots mais impressionantes de todos os tempos que você deveria conhecer.

Está pronto para mergulhar nessa viagem? Então, confira!

Os 9 melhores shots para agitar a sua noite

Tequila

Os melhores shots de todos os tempos: tequila.
Tequila.

Um dos shots mais hardcore que costumamos beber no final da noite, mesmo sabendo que o ideal é não passar de 2-3 shots, pois, com mais que isso, provavelmente você irá parar no hospital.

Além disso, para beber direito uma dose de tequila, deve-se molhar a parte superior da borda do copo com limão, para que o sal que irá adicionar depois grude.

Por fim, lamba o sal, tome o shot e chupe o cítrico.

Jägermeister

Os melhores shots de todos os tempos: Jägermeister.
Jägermeister.

Pode não ser tão antiga quanto a tequila. No entanto, esta bebida doce composta por 56 ervas, frutas, raízes e especiarias destronou a tequila e é hoje um dos shots mais populares.

Além disso, e tomado frio e até hoje faz muitas pessoas se esquecerem até mesmo dos seus nomes.

LEIA MAIS:

Kamikaze

Os melhores shots de todos os tempos: Kamikaze.
Kamikaze.

Se os anos 80 pudessem caber em um copo, então este seria, sem dúvida, um shot com kamikaze. Uma geração inteira cresceu com este shot matador composto por Vodka, Triple Sec e Suco de Limão.

Creme de Menta “Crème de menthe”

Os melhores shots: Créme de Menthe.
Créme de Menthe.

Creme de Menta é de longe a maneira mais deliciosa de “refrescar” seu hálito com um shot depois de uma noite agitada.

“Crème de menthe” é uma bebida alcoólica doce com sabor de menta, vale a pena experimentar!

“Submarino”

Os melhores shots: Submarino.
Submarino.

Este shot foi uma descoberta de um fanático por cerveja, quando o barman quis dispensar uma pessoa que pedia shots o tempo todo. Então, ele serviu três rodadas de submarino e depois fechou o bar.

Para quem não conhece, o submarino é servido em um copo baixo contendo ¼ de cerveja e um shot da sua escolha.

Praire Oyster

Os melhores shots de todos os tempos: Praire Oyster.
Praire Oyster.

Para os especialistas em bar, é o melhor remédio para a ressaca. Este shot alcoólico inclui conhaque, western sauce que usamos para fazer Bloody Mary, pimenta do reino e ovo cru, geralmente apenas a gema. Então você prefere ter uma ressaca ou uma infecção por salmonela?

Watermelon

Os melhores shots: Watermelon.

O shot favorito das mulheres que inclui Southern Comfort, Amaretto, suco de laranja, Cointreau e grenadine. O shot mais gostoso e ao mesmo tempo o mais perigoso, já que nas festas você não vai para de oferecer esses shors para as garotas a fim de conquistá-las, mas no final você mesmo que irá beber, de tão gostoso que é.

Barmen’s Sperm

Melhores shots: Barmen's sperm.
Barmen’s sperm.

Na Grécia, todos nós costumávamos pedir a um amigo nosso que pedisse ao barman um ” Barmen’s sperm” para ver como o barman reagiria.

Não me entenda mal, pois estamos falando do shot e não do esperma do barman propriamente dito. Esse shot inclui as 5 bebidas brancas (vodka branca, rum branco, triple sec, tequila branca, gin branco) e, no final adicionamos algumas gotas de Batida de Coco.

B-52

Um dos melhores shots: B-52.
B-52.

Despeje cuidadosamente um pouco de Kahlua, um pouco de Bailey’s e, finalmente, um pouco de Grand Marnier. Este shot fez tanto sucesso nos anos 90 que, como resultado, muitos bares foram nomeados B-52. Inclusive, se alguém lhe pedir este shot hoje, com certeza essa pessoa tem mais de 40 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais