CuriosidadesDicas

5 coisas que você jamais deve usar (ou fazer) em um casamento

5 coisas que você jamais deve usar (ou fazer) em um casamento
By     -   On

Um casamento é um momento único para os noivos, merecendo dedicação dos convidados, sobretudo convidadas e madrinhas. É importante frisar o público feminino, pois, felizmente, os homens são mais básicos e tudo gira em torno de terno e sapato social. No entanto, as damas possuem mais opções, e por isso precisam saber o que não usar em casamento.

5 coisas para nunca usar em um casamento

Botas nos pés

As botas combinam com vários momentos, mas o casamento não é um deles! Por isso, por mais que esse calçado faça parte do seu estilo, deixe ele um pouco de lado ou tente trocá-lo por um tênis (mais arrumado), já que este está sendo mais aceito ultimamente. No entanto, lembre-se de que o conforto é primordial, troque a bota, mas opte por algo igualmente confortável.

Vestido branco

Imagina você ser a noiva, a única que deveria usar branco (por tradição), e se deparar com uma convidada, ou pior – uma madrinha, com um vestido da mesma cor? Com certeza é uma situação para se testar o coração! Por isso, não crie inimizades e nem mágoas, escolha um vestido de qualquer cor menos a branca, afinal, existem tantas outras opções!

LEIA MAIS: Escolha uma pena e descubra o que realmente os outros pensam de você

Acessórios de cabelo

Aqui é um outro momento para quem gosta de roubar o brilho da noiva, afinal, é ela quem deveria chamar a atenção e não as convidadas. Por isso, acessórios de cabelos um pouco mais extravagantes são permitidos apenas para as noivinhas, é necessário buscar inspirações mais singelas para a produção dos cabelos.

Vestidos inapropriados para o estilo do evento

Se o casamento vai ser um luxo, ir com um vestido simples não cai bem, assim como não combina ir com um modelo completamente arrumado para uma cerimônia na beira do mar. Para não passar esse vexame, observe o estilo do casamento antes de alugar ou comprar sua roupa, perguntar para os mais íntimos do casal ou observar o convite pode te ajudar e muito para ter uma escolha certeira.

LEIA MAIS: 3 nomes de mulheres que mais atraem os homens – será que o seu é um deles?

Chinelo ou rasteirinha

Um casamento se trata de uma união de vidas! Isso precisa ser celebrado com o máximo de respeito, coisa que não acontece com uma rasteirinha no pé! Se o casamento for à beira da praia, tudo bem, podemos até relevar, mas um chinelo só entra em um casamento quando no final da festa.

Gostou das dicas sobre o que não usar em casamento? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes em Brazil Greece!

Júlia de Almeida

Julia é uma redatora de conteúdo criativa e versátil, com mais de cinco anos de experiência em escrita para blogs. Ela tem uma habilidade única para adaptar seu estilo de escrita a diferentes públicos e temas. Ela é especialista em criar artigos detalhados e bem pesquisados, garantindo que cada peça seja informativa e atraente. Seu portfólio inclui trabalhos em áreas como moda, viagens, cultura e estilo de vida. Além de escrever, Julia é apaixonada por fotografia e adora integrar suas fotos em seus trabalhos para tornar cada postagem ainda mais especial.