Afinal, o que significa o código ‘7642’ que todos estão usando no WhatsApp?

O que será que isso quer dizer?

O WhatsApp, amplamente utilizado pelos brasileiros, é uma ferramenta de comunicação que atende às necessidades de troca de mensagens, ligações e chamadas de vídeo.

No entanto, suas funções vão além disso, pois os códigos do WhatsApp estão se tornando cada vez mais populares para enriquecer as conversas.

O motivo é mais simples do que imaginamos

Quando se fala de novidades nos aplicativos de mensagens, os pais ou responsáveis já começam a se preocupar. Afinal, existem muitas fontes de perigo e os apps são uma delas.

Como nem sempre estamos de olho no que os jovens estão fazendo, a preocupação é inevitável.

No entanto, não se trata de perigo. O código que estamos abordando hoje está mais voltado para uma espécie de fofoca! Isso mesmo, ele pode ser utilizado para compartilhar novidades que ninguém pode ficar sabendo.

LEIA MAIS: Qual será o melhor? Veja 4 funções do Telegram que o WhatsApp NÃO possui

O que significa o código “7642”?

A nova geração construiu uma porção de códigos para passar diversas mensagens. Nem sempre o que será dito é altamente sigiloso, mas como todos sabem, os jovens de hoje sempre estão inventando coisas novas.

Finalmente! O que significa esse código? A resposta é simples, ele quer dizer “não compartilhe essa mensagem com ninguém”.

Às vezes, desabafamos sobre algum assunto ou contamos uma fofoca a um amigo, e isso pode ser uma maneira sutil de enfatizar que não deve ser compartilhado com outras pessoas.

LEIA MAIS: Como recuperar uma mensagem apagada no WhatsApp?

Existem outros códigos?

Sim! Existem outros tipos de códigos que são muito utilizados como o “1437” que significa “eu te amo para sempre”. Além disso, ainda podemos citar o “687” que significa “sinto muito”.

Na maioria das vezes, cada número significa uma palavra ou um sentido, isso permite que a partir desses outros códigos sejam criados que tragam referência para frases!

No Brasil, isso ainda não é muito comum, mas códigos como estes estão sendo muito bem aproveitados em outros países como o México!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais