Você sabe quais são as 6 piores cervejas do mundo? Veja o que elas têm de ruim!

Piores cervejas e o que elas possuem de ruim

Nada melhor do que beber uma cerveja bem gelada no final de semana com os amigos. Ou em casa, jogando conversa fora, ou mesmo naquele churrasco de domingo. Independente do ambiente, uma cerveja sempre salva. Porém, infelizmente nem todas são da melhor qualidade. Confira as piores cervejas do mundo, e saiba quais ficam longe.

Quais as piores cervejas do mundo?

Genuine Draft 64

A campeã da lista de piores cervejas do mundo, muito preocupada em reduzir calorias, a Miller Genuine Draft Light 64, alterou o sabor e nem parece mais cerveja. Com apenas 64 calorias, a marca promete ser uma escolha para aqueles que desejam manter um equilíbrio com a vida fitness.

LEIA MAIS: Por que a cerveja puro malte é tão famosa? 3 tipos que você deve provar!

Keystone Light

Com seus 4,1% de álcool, essa cerveja promete ser mais uma das cervejas leves, porém seus usuários reclamam que é, de fato, tão leve quanto água, e que seu sabor está longe de ser equiparado à cerveja. Se mantém no mercado por conta do seu valor baixo.

Natural Ice

Uma American Lager de 5.9% de teor alcoólico, era para ser aromatizada com sabor maçã verde. No entanto, todos que experimentaram, revelam que, na verdade, o cheiro se assemelha a “cerveja no fundo, de uma lata de lixo”.

Miller64

Um modelo de Light Lager, com o propósito de ser uma cerveja leve, porém novamente a leveza excessiva, com apenas 2,8% de teor alcoólico, faz com que fique parecida com água com gás.

Sharp’s

A Sharp ‘s é uma cerveja com teor alcoólico de 0,4%. Muito leve, sem sabor característico de cerveja, e lembra muito, também, algo como água com espuma. Seu baixo teor alcoólico, também de nada auxilia, fazendo com que pareça muito mais uma água aromatizada.

LEIA MAIS: As cervejas alternativas mais desejadas que você tem que provar em 2023!

Budweiser Select 55

Com um sabor insosso, tal qual água, muitos do que provaram revelam que “praticamente não há sabor que valha a pena descrever”.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também