4 séries sobre ambiente de trabalho para mudar a sua visão

O mundo do trabalho de escritórios, empresas e chefes pode ser bem chato de trabalhar. Mas, também pode ser bem legal de assistir.

O mundo do trabalho em grandes empresas e escritórios costuma ser um ambiente não tão legal assim, e às vezes, chato. Mas, séries sobre ambiente de trabalho podem ser muito divertidas de assistir.

Principalmente, se você trabalha em uma. Isso porque essas séries podem gerar identificação e transformar problemas com colegas profissionais em uma piada ótima. Confira algumas a seguir e assista no seu tempo livre.

Confira as quatro melhores séries sobre ambiente de trabalho

The Office

Esta comédia icônica se desenrola em um escritório de uma empresa de papel nos Estados Unidos. “The Office” explora o dia a dia de funcionários com personalidades muito distintas, frequentemente envolvidos em conflitos hilários.

Dessa forma, a série oferece uma visão satírica do mundo corporativo, destacando os desafios de um ambiente burocrático e hierárquico. Além disso, você pode assistir nas plataformas Netflix, HBO Max, Paramount+ e Amazon Prime Video.

Leia mais: O caminho para a felicidade: ‘Hygge’: veja a fórmula secreta da Dinamarca

Mad Men

Se passando nos anos 1960, “Mad Men” segue a vida de publicitários em uma agência de Nova York. Além disso, a série explora as dinâmicas interpessoais dentro da agência e a evolução da publicidade e da sociedade ao longo da década.

Assim, com roteiro e produção de alta qualidade, “Mad Men” oferece reflexões profundas sobre trabalho, gênero e poder. Assista na HBO Max ou Amazon Prime Video.

Sillicon Valley

Enquanto isso, essa é uma série que se passa no Vale do Silício, Califórnia, “Silicon Valley”. Ela é uma sátira aguçada sobre o mundo da tecnologia e das startups.

Ademais, acompanha a jornada de um grupo de empreendedores tentando estabelecer uma startup de sucesso, destacando os desafios e absurdos que enfrentam em um ambiente altamente competitivo. Disponível na HBO Max.

Leia mais: Filme com maldição da mitologia grega por trás está na Netflix

O Método Kominsky

É uma série de comédia estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin. Acompanha a vida de um ator aposentado e seu agente de longa data em Los Angeles.

A série aborda bem-humoradamente os desafios de envelhecer e de lidar com as mudanças na carreira e na vida pessoal, mostrando que nunca é tarde para recomeçar.

Vale muito a pena assistir e você pode achá-la na Netflix.

Essas séries não só entretêm, mas também oferecem uma perspectiva lúdica e às vezes crítica sobre o mundo do trabalho, fazendo com que as rotinas de escritório pareçam menos tediosas e mais parte de uma narrativa maior e mais divertida.

Gostou de descobrir algumas séries sobre ambiente de trabalho para você assistir e se divertir? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também