Plataforma de streaming chama atenção oferecendo 800 canais de GRAÇA

Diferente das atuais, essa plataforma oferece conteúdos sem necessidade de pagamento.

Os serviços de streaming atualmente é uma das formas de acesso a grandes produções, com alcance global.

Porém, a grande maioria dos serviços são oferecidos apenas para assinantes a um valor mensal ou anual. Recentemente, uma empresa anunciou que oferecerá um serviço de streaming gratuito.

Acesso a diversas produções de forma gratuita

As empresas que disponibilizam serviços de streaming tem aumentado muito nos últimos anos. Dessa maneira, cada uma oferece diferentes possibilidades e formas de atrair ainda mais assinantes.

No entanto, uma novidade animadora pode mudar o rumo desse mercado. Uma empresa anunciou a oferta de serviços de streaming gratuito.

Antes desse anúncio, desde o mês de março o YouTube TV já havia tomado a iniciativa de oferecer aos seus usuários conteúdo de graça. E, recentemente, quem demonstra seguir pelo mesmo caminho é o Google TV.

LEIA MAIS: Spotify anuncia encerramento de plataforma por baixo índice de usuários

O serviço do Google TV está disponível tanto para o uso em Smart TV quanto em aparelhos móveis. Ao acessar a plataforma, existe uma aba na parte superior central em que há “Live”. É nessa opção que o serviço gratuito está disponibilizado.

Nesta aba estão disponíveis os canais ao vivo, em sua grande maioria conteúdos de outras plataformas. Outro ponto importante a se destacar é que essa liberação está disponível apenas para TV com sistema Android ou para os smartphones.

Todos devem baixar pelo Google Play o aplicativo e usufruir dos canais. São mais 80 em modo gratuito.

A praticidade dessa plataforma é que permite que os usuários acessem os conteúdos sem necessariamente criar uma conta ou gerar algum pagamento extra.

Todas as produções disponíveis estão em 10 ou mais idiomas diferentes, ampliando a acessibilidade.

Há possibilidade futuramente da plataforma receber canais de informações e notícias.

Os usuários brasileiros ainda não têm acesso a esse serviço gratuito, mas possivelmente não irá demorar e em breve o Brasil estará na lista dos países liberados.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais