Plataforma de streaming chama atenção oferecendo 800 canais de GRAÇA

Diferente das atuais, essa plataforma oferece conteúdos sem necessidade de pagamento.

Os serviços de streaming atualmente é uma das formas de acesso a grandes produções, com alcance global.

Porém, a grande maioria dos serviços são oferecidos apenas para assinantes a um valor mensal ou anual. Recentemente, uma empresa anunciou que oferecerá um serviço de streaming gratuito.

Acesso a diversas produções de forma gratuita

As empresas que disponibilizam serviços de streaming tem aumentado muito nos últimos anos. Dessa maneira, cada uma oferece diferentes possibilidades e formas de atrair ainda mais assinantes.

No entanto, uma novidade animadora pode mudar o rumo desse mercado. Uma empresa anunciou a oferta de serviços de streaming gratuito.

Antes desse anúncio, desde o mês de março o YouTube TV já havia tomado a iniciativa de oferecer aos seus usuários conteúdo de graça. E, recentemente, quem demonstra seguir pelo mesmo caminho é o Google TV.

LEIA MAIS: Spotify anuncia encerramento de plataforma por baixo índice de usuários

O serviço do Google TV está disponível tanto para o uso em Smart TV quanto em aparelhos móveis. Ao acessar a plataforma, existe uma aba na parte superior central em que há “Live”. É nessa opção que o serviço gratuito está disponibilizado.

Nesta aba estão disponíveis os canais ao vivo, em sua grande maioria conteúdos de outras plataformas. Outro ponto importante a se destacar é que essa liberação está disponível apenas para TV com sistema Android ou para os smartphones.

Todos devem baixar pelo Google Play o aplicativo e usufruir dos canais. São mais 80 em modo gratuito.

A praticidade dessa plataforma é que permite que os usuários acessem os conteúdos sem necessariamente criar uma conta ou gerar algum pagamento extra.

Todas as produções disponíveis estão em 10 ou mais idiomas diferentes, ampliando a acessibilidade.

Há possibilidade futuramente da plataforma receber canais de informações e notícias.

Os usuários brasileiros ainda não têm acesso a esse serviço gratuito, mas possivelmente não irá demorar e em breve o Brasil estará na lista dos países liberados.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também