Melhores destinos de natal do mundo! Um GRINGO separou aqui 10 para você!

Hoje você conhecerá os melhores destinos de Natal do mundo! Obviamente, o Natal é a celebração favorita do ano para crianças, jovens, adultos e idosos em qualquer parte do mundo. No entanto, hoje veremos as mais belas cidades de Natal que fazem o Natal parecer perfeito.

Os 10 melhores destinos de Natal do mundo

Salzburgo, Áustria

Salzburgo é uma das cidades mais bonitas e pitorescas da Europa. Fica no noroeste da Áustria e é famoso como um dos principais destinos de Natal do mundo. Está nesta lista porque possui maravilhosos eventos de Natal, um dos melhores mercados de Natal da Europa, que possui como plano de fundo de castelos medievais e Alpes com neve.

Estrasburgo, França

É uma parte histórica da França que antes era a capital da Alsácia e o pomo da discórdia entre os alemães e os franceses. Esta cidade, que possui características mistas da cultura francesa e alemã, une os dois países com duas pontes. Além disso, este é um lugar bonito que o Natal se transforma em um lugar de conto de fadas. Hoje é considerado um dos melhores destinos de Natal.

Colônia, Alemanha

Como a maioria das cidades alemãs, é famoso pela catedral gigante que você pode ver em quase todas as partes da cidade. Desde o final de novembro até a véspera de Ano Novo, hospeda mais de 7 mercados tradicionais de Natal. Também foi descoberto o vinho quente que hoje é uma das bebidas de Natal mais famosas.

LEIA MAIS: Os 10 Mais Incríveis Mercados De Natal Da Europa!

Rovaniemi, Finlândia

Obviamente, a vila de fadas do Papai Noel, que fica no círculo ártico, não podia estar ausente da nossa lista, em particular na magnífica Rovaniemi. Além da rena cinza e do Papai Noel e dos elfos, lá você poderá ver o escritório e os correios do Papai Noel. Você também pode ficar em um iglu telhado, onde provavelmente verá as luzes norte.

LEIA MAIS: Conheça A Casa Do Papai Noel No Polo Norte!

Londres, Inglaterra

Uma cidade associada à decoração de Natal e a cada ano atrai milhões de visitantes. Pode não ter os mercados de Natal tradicionais na Alemanha, mas eles certamente não têm nada para invejar. Ainda mais a adornada com os enfeites de Natal, Harrods, que sem dúvida é um dos lugares mais bonitos do mundo. As impressões também são roubadas pelas ruas decoradas e pela Winter Wonderland de inverno exclusivo no Museu de História Natural!

LEIA MAIS: Como É Morar Em Londres? Um Europeu Te Conta!

Praga, República Tcheca

Os mercados de Natal de Praga são um dos mais famosos da Europa, pois oferecem uma excelente oportunidade para descobrir as tradições, os valores culturais e a deliciosa culinária deste país da Europa Central, cheio de história. O mercado de Natal mais impressionante e tradicional é o da praça antiga da cidade velha. Além disso, você não pode deixar de experimentar o tradicional Trdelnik doce, muito famoso em Praga.

Estônia, Tallinn

A Estônia é famosa por suas belas florestas densas e pelo encantador centro histórico de Tallinn, que, em combinação com os mercados de Natal, se transforma em um lugar de conto de fadas. Nos últimos anos, essa nação báltica viu uma explosão no turismo e implementou um visto nômade digital para aqueles que querem permanecer a longo prazo.

Copenhague, Dinamarca

Uma das cidades mais felizes do mundo em que o Natal faz os turistas ainda mais felizes com a incrível decoração. Essa felicidade também contribuiu para o famoso Tivolli Park, que organiza vários shows no Natal, como o incrível show de fogos de artifício, considerado um dos mais impressionantes do mundo.

LEIA MAIS: Que Tal Trabalhar Em Portugal? Veja Como Obter Seu Visto De Nômade Digital!

Viena, Áustria

É difícil encontrar uma cidade que celebra o Natal com tanta graça e elegância como Viena. Os elegantes mercados de Natal, os lendários cafés culturais e o charme de antigos edifícios históricos dão à cidade uma imagem mágica.

Enquanto a arquitetura imperial da cidade cercada por luzes e mercados de Natal oferece uma cena de Natal única. Você precisa experimentar o tradicional vinho quente Glühwein, salsichas e doces recém -assados ​​em belos Christkindlmarkts em Viena. Não se esqueça de andar de skate no Rathausplatz.

LEIA MAIS: 16 Coisas Para Fazer Em Viena Na Áustria: Dicas De Um Europeu! Confira!

Budapeste, Hungria

É famosa por sua rica cultura, cavernas subterrâneas e arquitetura deslumbrante. Não há dúvida de que Budapeste é uma das cidades mais bonitas da Europa. O Natal a transforma em um dos principais destinos de Natal do mundo.

Por fim, toda a atenção vai para os enormes edifícios históricos que, em combinação com os mercados de Natal, oferecem um cenário de conto de fadas. Além disso, não deixe de ir às padarias locais, experimentar os famosos doces de Budapeste e visitar seus fornos tradicionais.

Gostou deste artigo? Então, não deixe de conferir mais matérias como essa no site Brazil Greece!

você pode gostar também