Por que a descarga de alguns vasos têm dois botões?

Entenda a tecnologia Dual Flush...

Você já se perguntou por que alguns banheiros têm dois botões de descarga? Esta inovação, conhecida como sistema de descarga dupla, foi concebida para maximizar a eficiência da água nesta importante casa de banho. Portanto, aprenda o que são vasos sanitários de descarga dupla e como eles economizam água, dinheiro e melhoram a eficiência dos sistemas de tratamento de água.

Dupla economia de água

O botão de descarga do banheiro tem três funções incríveis. A primeira é oferecer economia de água. O botão de baixo fluxo libera o suficiente para limpar após a micção. Enquanto o botão de alto fluxo é ideal para remover resíduos sólidos.

LEIA MAIS: Veja como usar cravo para eliminar todo o cheiro ruim do seu banheiro

Economize dinheiro e ajude o meio ambiente

Além de economizar água, o sistema de descarga dupla também economiza dinheiro. Usar os botões corretamente pode reduzir significativamente as contas de água e esgoto. A escolha certa da vazão pode trazer economia de até 50% em relação aos sistemas de drenagem tradicionais.

Eficiência dos sistemas de tratamento de água

Outra função surpreendente destes dois botões é a sua contribuição para a eficiência dos sistemas de purificação de água. Ao reduzir a quantidade de água que entra no sistema, há uma otimização do seu desempenho e redução dos custos de manutenção e de operação. Além de promover a proteção ambiental.

LEIA MAIS: O que usar depois do número 2? Ducha, papel higiênico ou lencinho umedecido?

Aproveite ao máximo

Para aproveitar todos os benefícios de um sistema de descarga de dois botões, é importante saber como usá-lo corretamente. O botão de fluxo reduzido deve ser ativado para remover líquidos, o botão de fluxo alto para remover resíduos sólidos.

Ao implementar essas práticas simples, você pode ajudar a economizar água, reduzir custos e conservar os recursos hídricos.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.