Os recursos da Apple são conhecidos pela sinergia perfeita entre os dispositivos, entregando uma vivência única aos utilizadores. Assim, entre os itens mais conhecidos da instituição, o iPhone e o Apple Watch são os mais utilizados, disponibilizando características incríveis e designs encantadores. Contudo, surge um questionamento recorrente entre os usuários: será que precisa ter iPhone para usar um Apple Watch? Confira a seguir!
iPhone e Apple Watch
De modo geral, o relógio digital da Apple foi criado para ser um acessório complementar ao smartphone iPhone, por conta disso, existe uma precisão logo no início entre os dois itens.
Então, para ter total aproveitamento do relógio, é recomendado fazer o emparelhamento com o app “Watch”, encarregado de configurar o mesmo.
LEIA MAIS: Novos recursos do WhatsApp Business que podem fazer o seu negócio decolar
Apple Watch sem iPhone
Ainda que o emparelhamento do relógio com um iOs seja a melhor combinação, a empresa procura atender os consumidores que ainda não têm o celular da marca.
Com isso, a companhia trouxe novos recursos que possibilitam que o aparelho funcione de modo independente.
Basicamente, das versões seguintes da Series 3, os relógios digitais da Apple possuem conexão com o smartphone, o que possibilita ao mesmo, fazer chamadas, enviar SMS e acessar internet sem precisar do aparelho.
Contudo, é relevante ressaltar que mesmo tendo essas funções, o desempenho geral é bem limitado, caso o primeiro emparelhamento não tenha um aparelho iOS.
LEIA MAIS: Ronaldo revela por que Diego Maradona usava dois relógios; você nem imagina
Pode usar o Apple Watch com Android?
Muitos questionam se é possível usar o Relógio Inteligente da Apple com um celular Android, mas a resposta ainda é não.
Diante disso, a empresa da Apple preferiu não se misturar ainda com outros sistemas e, até então, o relógio digital não consegue ser utilizado em aparelhos Android.
Assim, para conseguir aproveitar todas as funcionalidades, é recomendado ter em mãos um smartphone com sistema operacional iOS.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários