Dicas

Está sem tempo? 4 livros empolgantes que dá para ler em um final de semana

Está sem tempo? 4 livros empolgantes que dá para ler em um final de semana
By     -   On

Um bom livro não precisa ter centenas de páginas, ou ser repleto de palavras difíceis. Ele precisa cativar o seu leitor durante suas páginas, para que o mesmo se sinta determinado e envolvido para terminar a história. Essa vontade de saber o que acontece na próxima página é o que mantém o leitor assíduo. Se está procurando bons livros para ler durante o final de semana, ou durante as férias, confira o artigo na íntegra e acompanhe as dicas de livros empolgantes.

4 livros para saboreá-los do começo ao fim

A arte sutil de ligar o f*da-se

Publicado pela editora Intrínseca, o autor (Mark Manson) propõe um novo caminho em prol de uma vida melhor. O autor busca promover uma reflexão coerente com a realidade consciente com nossos limites.

Buscando uma voz de consultor e amigo, ele joga verdades como “você não é tão especial” e dá alguns exemplos inusitados para que o leitor busque ter uma vida mais ativa com seus sentimentos.

LEIA MAIS: 5 livros que TODO mundo deveria ler e que te deixarão bem mais inteligente!

Sobrevivendo ao Inferno

Da editora Companhia das Letras, o principal álbum do maior grupo de Rap brasileiro. Racionais MC ‘s, é transformado em livro. Expõe por meio de texto, narrativas e fotos clássicas, a importância da banda, e como eles emergiram para se tornarem uma revolução cultural no Brasil.

Tudo sobre o Amor

Nesse livro, Bell Hooks — uma das maiores escritoras da atualidade — vai na contramão do pensamento corrente, que muitas vezes entende o amor como um sinal de fraqueza e irracionalidade. Defende que o amor é muito mais do que um sentimento, um dos motores mais potentes de transformação da humanidade. Esse livro é mais do que um prazer, é uma necessidade de leitura, para o aprendizado da vida.

LEIA MAIS: 3 Livros de terror incríveis do Stephen King que você NÃO pode deixar de ler!

Amor Amargo

Jennifer Brown escreve este conto para cutucar o leitor. O livro propõe uma abordagem através da perspectiva da vítima, dentro de um relacionamento abusivo. Ele é devastador e revoltante, e que abarca os absurdos e a falta de limite que um relacionamento pode chegar.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece e, caso queira ficar por dentro das novidades, acesse o nosso portal de notícias e selecione a opção ✩ Seguir!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.