5 Livros Incríveis para Aprender Inglês Sozinho e de Forma Fácil – Confira!

Veja, aqui, quais são os melhores livros para aprender inglês e garanta o seu agora mesmo!

Você sabia que é possível aprender o inglês sozinho apenas com os livros? Pode acreditar! Os livros de idiomas são bastante variados e se divergem conforme as necessidades de cada aluno. Por isso, neste artigo, nós vamos te mostrar quais são os melhores livros para aprender inglês e, claro, com excelente custo-benefício. Confira!

Os 5 melhores livros para aprender inglês

Inglês para Leigos – Gail Brenner

O “Inglês para Leigos” é um livro ideal para iniciantes, desenvolvido pela Berlitz, uma das principais escolas de inglês no Brasil. Ele possui excelentes dicas para quem deseja evoluir rápido no idioma. Além disso, o livro também vem com um CD com áudios, para que o estudante acompanhe os diálogos escritos e, assim, aperfeiçoe a sua audição e fala.

Inglês Guia de Conversação – Lonely Planet

Já o livro “Inglês Guia de Conversação”, de Lonely Planet, é excelente para quem deseja desenvolver o básico da fala em inglês de forma rápida. Ele apresenta dicas para o dia a dia, como fazer pedidos em restaurantes e orientações para chegar em um local, sendo maravilhoso para quem vai viajar para o exterior, por exemplo. 

LEIA MAIS:

Essential Grammar in Use – Raymond Murphy

Agora, se o seu objetivo é aprender tudo sobre a gramática do inglês, o livro “Essential Grammar in Use”, de Raymond Murphy, é uma das melhores opções. Ele tem uma didática super fácil, sendo indicado até mesmo para iniciantes.

Além disso, o livro conta com CDs para ouvir áudios e exercícios de alta fixação, a fim de fazer o estudante aprender o idioma da forma mais fácil possível. 

Como Dizer Tudo em Inglês – Ron Martinez

“Como Dizer Tudo em Inglês”, de Ron Martinez, é o livro ideal para quem já tem um certo domínio da fala em inglês, mas ainda confunde as palavras quando conversa com pessoas fluentes no idioma. Ou seja, ele é maravilhoso para quem precisa expandir o seu vocabulário.

Gramática de Inglês para Brasileiros – Cristina A. Schumacher

Por fim, o “Gramática de Inglês para Brasileiros”, de Cristina A. Schumacher, é um livro que abrange todos os níveis de aprendizado e pode ser um material de apoio para diversos perfis de estudantes. Ele é bastante completo e apresenta os seus conteúdos em tópicos, permitindo que o estudante escolha por onde deseja começar. 

Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais