5 sinais não tão óbvios de que alguém não gosta de você! Confira!

Aprenda a captar sinais sutis de desafeto em relacionamentos!

Nem sempre é fácil aceitar que uma pessoa não gosta de você, principalmente, quando você sente um carinho muito grande por ela. Porém, é preciso aprender a visualizar quando isso acontece para que você não sofra tanto ao tentar fazê-la criar sentimentos por você. Portanto, se você está desconfiando que isso acontece na sua vida, confira esta matéria na íntegra e aprenda a perceber sinais de que alguém não gosta de você.

5 Sinais que alguém não gosta de você

A personalidade pode dizer muito sobre uma pessoa

Você sabia que quanto mais tempo duas pessoas passam juntas, mais parecidas elas ficam?

Isso acontece devido a uma adaptação de personalidade entre duas pessoas, que em alguns casos se expressa externamente. Por exemplo, através de roupas e cortes de cabelo parecidos. Na maioria das vezes, o que acontece é que elas passam a agir de modo semelhante, falam as mesmas gírias e apreciam as mesmas coisas.

Então, se você passa bastante tempo com alguém e percebe que isso não acontece entre vocês, isso pode ser um sinal de que essa pessoa não gosta muito de você.

Olho no olho

Quando duas pessoas se sentem confortáveis na companhia uma da outra é comum que elas conversem com mais liberdade e menos timidez. Então, o olhar franco é um dos sinais de que um relacionamento vai bem, seja ele romântico, seja fraterno.

Caso você perceba que alguém não olha nos seus olhos enquanto conversa, atente-se!

LEIA MAIS:

Baixar a guarda

Você tem aquele amigo ou parceiro com quem você conta em todos os momentos, mas isso não é recíproco? Então tenha cuidado, você pode estar em um relacionamento desequilibrado. Ou seja, você tem muito mais carinho por ele do que ele por você.

Mas, é claro que isso pode ser apenas a personalidade dessa pessoa, que pode ser mais tímida e não costumar se abrir muito.

Então, para tirar essa dúvida, observe se ela costuma ter conversas mais profundas com outras pessoas. Assim você saberá se o problema é com você ou não.

Quem gosta de você não te deixa na mão

Algumas pessoas sentem dificuldade em negar algum pedido ou em dizer que não sentem o mesmo. Então, elas seguem um comportamento infeliz. Por exemplo, fazem planos com você e desistem em cima da hora.

Se você já cansou de passar por isso, é hora de lembrar do antigo ditado “quem quer arranja um jeito”, e procurar por quem realmente gosta de você.

Conversas curtas

Uma ótima maneira de saber que alguém gosta de você é quando ela fica animada para conversar. Então, se alguém responde que não tem assunto ou te manda mensagens curtas, isso pode significar que ela não gosta de você.

Gostou desse artigo? Então, confira outros conteúdos similares a esse em nosso site Brazil Greece e explore!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais