Será que você sabe usar toda a potencialidade do WhatsApp? A verdade é que quase todo mundo que tem um celular possui uma conta no WhatsApp para se comunicar. Mas, nem todas as pessoas conhecem algumas ferramentas escondidas nessa plataforma. Para te ajudar a descobrir quais são elas, preparamos este artigo.
Saiba como recuperar suas mensagens no WhatsApp e outras funções
Como nunca perder uma mensagem
Se você trabalha com WhatsApp, sabe como é importante ter provas de algumas informações por escrito. Porém, algumas pessoas agem de má-fé e apagam essas mensagens importantes. Felizmente, existe uma forma de garantir que suas mensagens sempre estarão lá. Para isso, basta seguir esses passos:
- Procure a parte de configurações no seu celular;
- Selecione “Apps e notificações”
- Em seguida, em “Notificações”;
- Por fim, localize “Histórico de notificações” e ative para o WhatsApp.
LEIA MAIS: Novo recurso do WhatsApp promete facilitar a vida de muitos usuários; Veja!
Como recuperar mensagens no WhatsApp com aplicativos
Hoje já existem aplicativos que realizam essa função de recuperar mensagens bem antigas que foram apagadas. Veja abaixo alguns dos melhores aplicativos que realizam esse serviço:
Whatis Remove D+
Esse é um dos aplicativos mais completos que existem no mercado, pois conseguem recuperar mensagens de várias plataformas. Contanto que você tenha ativado o backup, ele consegue realizar esse trabalho.
App Warm
Se você tem algum celular Android, esse é um dos melhores aplicativos que existem. Com ele, você recupera mensagens, fotos e até vídeos com facilidade.
LEIA MAIS: WhatsApp irá parar de funcionar nestes celulares ; Veja se o seu é um deles!
Como utilizar o backup?
Trocou de celular ou apagou o aplicativo sem querer? Não se preocupe! Você pode fazer o download novamente do aplicativo e conseguir as mensagens de volta. Para isso, procure a parte de “Configurações” e selecione “Backup”. A depender da quantidade de arquivos, você terá todas as suas mensagens de volta dentro de algumas horas.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários