5 aplicativos essenciais para seu celular em 2023 e que facilitarão a sua vida

Será que você já tem instalado os aplicativos a seguir? Não deixe de conferir as vantagens deles.

A tecnologia está cada vez nos surpreendendo de uma forma diferente, nos tornando até mesmo dependentes das vantagens que ela proporciona. Em relação ao celular isso se intensifica ainda mais, já que é um recurso que cabe nas nossas mãos. Os aplicativos úteis passam a fazer total diferença na nossa vida.

5 aplicativos que você PRECISA ter no seu celular

Aplicativos para tráfego

Estamos constantemente viajando e passeando nas férias, por isso, o Waze ou Google Maps se tornaram essenciais para sabermos navegar por lugares desconhecidos. Até mesmo na cidade onde moramos, existem locais onde nunca tivemos a oportunidade de ir, e é nesse momento em que esses aplicativos se mostram úteis.

LEIA MAIS: Você está sendo monitorado! 3 dicas para ter mais privacidade no seu celular!

Aplicativos para anotações

Fazer as listas de compras em um pedaço de papel é algo quase não mais praticado, até mesmo a antiga geração já se adaptou a utilizar o bloco de notas do próprio celular. No entanto, alguns modelos de celular acabaram sendo atualizados sem esse recurso.

Felizmente, não há problemas quanto a isso, já que é possível instalar aplicativos como o OneNote, o Evernote e o Google Keep onde você pode criar notas formatadas como texto, fotografias, notas de voz e muito mais.

Aplicativos para armazenamento na nuvem

Os pen drives, DVD e disquete se tornaram coisas do passado, atualmente guardar suas fotos, documentos e arquivos na nuvem é altamente vantajoso. Por isso, aplicativos oferecem serviços gratuitos para os usuários, com planos a partir de 2 GB para Dropbox, 5 GB para OneDrive da Microsoft e 15 GB para Google Drive. Por meio deles, o limite de espaço do smartphone não é mais um problema.

Aplicativos para ouvir música

A música está presente em muitos momentos da nossa vida, e ouvi-las continuamente é uma forma de estar sempre em contato com a arte. Por isso, ter aplicativos de streaming de música em seu smartphone é extremamente funcional. Para conseguir esse feito, o Spotify e o Deezer conseguem suprir essa necessidade com perfeição.

LEIA MAIS: 5 erros que você comete e que estão destruindo o seu celular – Confira!

Aplicativos VPN

Se você é o tipo de pessoa preocupada com a segurança no momento de navegação, principalmente em relação aos anúncios, o VPN não pode sair do seu celular. Esse tipo de aplicativo permite que a navegação na Internet seja realizada com segurança, sem restrições de proxy e muito mais.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também