Jennifer Aniston Dieta: Veja Como Ser fitness Igual À Atriz!

Veja como é fácil ser fitness com a dieta da Jennifer Aniston!

Conhecida por grandes papéis na televisão e no cinema, a estrela de Friends tem grande reconhecimento por manter a juventude com o passar dos anos. Um dos grandes motivos para que a atriz seja considerada como ícone de beleza é a dieta equilibrada que ela segue diariamente.

Além disso, é bem comum que as grandes celebridades de Hollywood sigam dietas milagrosas que prometem o emagrecimento de forma rápida. Porém, Jennifer argumenta que dietas equilibradas e saudáveis são a melhor opção para quem deseja manter a juventude por bastante tempo.

LEIA MAIS: 9 Famosos De Hollywood Que São Gregos E Você Não Sabia!

Então, neste artigo discutiremos alguns aspectos da dieta da atriz e também como você pode adaptá-las à sua rotina diária. Além de explicar como ela associa a sua dieta ao treino.

Portanto, se você tem curiosidade sobre dietas saudáveis, confira esse artigo na íntegra. Além disso, não deixe de incluir algumas dessas dicas à sua dieta.  Então, boa leitura!

LEIA MAIS: 15 Combinações Deliciosas E Surpreendentes De Alimentos Que Ajudam A Emagrecer!

A Dieta de Jennifer Aniston

Equilíbrio é a chave

A famosa atriz tem como principal objetivo manter o corpo e a mente sãos. Por isso, ela escolheu não fazer restrições absolutas em sua dieta.

LEIA MAIS: Como Mudar Hábitos Alimentares E Emagrecer? 16 Dicas!

A estratégia de jejum

Porém, a atriz afirma que notou grande diferença no seu corpo após iniciar o jejum intermitente. Na verdade, ela para de comer no jantar e adia o café da manhã no dia seguinte até cerca de 10 horas da manhã.

O que ela não come

Além disso, Jennifer não costuma comer alimentos ultraprocessados, nem fast foods com frequência. Mesmo que não os elimine totalmente, ela evita o consumo deles.

Ainda, a estrela evita o consumo de comidas e bebidas com muita adição de açúcares como chocolates, bolachas e refrigerantes.

LEIA MAIS: Afinal, Refrigerante Zero Engorda Ou Não? Descubra Agora!

O que a atriz come

O foco da dieta de Jennifer Aniston está em alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais, de forma a equilibrar o consumo de proteínas, carboidratos e de gorduras saudáveis.

Então, a estrela sempre tem grande variedade de frutas e verduras em suas refeições. Além de proteínas magras, oleaginosas e gorduras como óleo de coco.

Assim, ela consegue se manter satisfeita durante todo o dia de forma simples, o que ajuda o corpo a manter a juventude de maneira natural.

LEIA MAIS: Ketchup É Saudável? É O Que Você Vai Descobrir! Confira!

O outro segredo da juventude da atriz

Além disso, outro segredo é que a atriz pratica atividade física pelo menos 5 vezes por semana.

Ainda, ela diz que tenta sempre variar o tipo de exercício, de modo que o seu corpo nunca se acostume. Mas claro, sempre com o acompanhamento de um personal trainer.

Dentre as atividades que a atriz pratica estão:

  • Musculação
  • Boxe
  • Ioga
  • Ciclismo
  • Dança
  • Yoga
  • Spinning

Como ter uma dieta saudável como a da Jennifer Aniston?

Você também pode ter refeições balanceadas como a estrela Jennifer Aniston, basta  atentar-se às porções de carboidratos, proteínas e gorduras consumidas durante o dia.

Para isso, procure dividir o prato em 3 porções: 55% de carboidratos, 20% de proteínas e 35% de gorduras saudáveis.

Porém, lembre-se de procurar um médico especialista e um nutricionista antes de fazer qualquer alteração em sua dieta. Pois assim você poderá manter um corpo jovem de forma saudável.

Por fim, lembre-se de que as proporções dos alimentos variam de acordo com a necessidade individual. Portanto, essa porcentagem é apenas uma média.

Gostou desse artigo? Pois no nosso site você encontra mais textos como esse. Clique aqui e confira!

LEIA MAIS: Musculação: Quantas Vezes Por Semana É O Ideal? Confira!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais